Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

SilvioNunes   Fortaleza - AC
decaptor   Florianópolis
michel hebert   fortaleza - AC
Rafael Coelho   Lages / SC - SC

Layout para avaliação

Por: jrsbardelotto  

Em: 18/02/2010 15:12

Fala ai galera 3d1... sou novo aqui, trabalho em uma empresa de troféus e medalhas, e até então não vi nada parecido por aqui então resolvi mostrar algum trabalho pra receber criticas elogios, etc... ! :)
Olá jrsbardelotto, achei bem bacana sua ilustra para demonstrar o produto. Só nao curti muito o "boneco" a arte em si. Mas se eu entendi bem voce quer saber do render, pra muito esta bom, para melhorar apenas adicionaria uns detalhes como gravação de seu nome ou um nome qualquer na chapa de bronze, e deixaria mais natural a fita das medalhas achei elas meio "duras", mas seu render ja esta muito bom. Parabens. Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
e ai extra3d... então a arte em si não esta mtu legal, aquele "indio".. na verdade é a representação dos materiais que posso utilizar aqui na empresa, seria acrilico corte laser preto, esses modelos vão ser para um evento de atletismo, no Costão do Santinho em Fpolis-SC e no percurso tem umas esculturas artisticas representando os nativos da região, cultura marajoára e blabla! mas eu creio se o cliente curtir e comprar eu coloco aqui um foto depois dos produtos prontos para comparação! mas enfim obrigado ai pelo elogio no render, e obrigado pelas dicas, vou cuidar mais disso! abraço.
oi jrs!! parabens pelo trabalho!! gostei muito do acrílico e do render!! só uma sugestão: você tem que destacar o produto, para o cliente olhar e ja identificar o mesmo!! vc colocou a mesa na mesma tonalidade da base do troféu, isso atrapalha a visualização fácil do produto. coloque uma cor mais neutra, uma sugestão seria um cinza escuro, mais escuro que o piso e coloca um reflexozinho, pode ser tbm um metal, uma chapa xadrez " piso de ônibus", ou algo parecido. abraços e sucesso, e parabens pelo trabalho.
e ai paul.. sobro um tempinho aqui fiz um render com tua sugestão da uma analisada ai! obrigado pelas dicas abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 455, sendo 14 membro(s) e 441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Moura, TadeuB79, Renatto, Guilherme Santos, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.