Dragon Hunter

Por: paschalis  

Em: 18/02/2010 19:41

Boa tarde pessoal, to postando ae uma imagem que fiz pra estudos essa tarde. criticas são muito bem vindas. abraços
Gostei bastante, apesar das ombreiras estarem bem grande. Que programas usou?
tudo max... quanto as ombreiras são bem grandes mesmo^^ eu modelei a armadura toda jah e ela sai um pouco mesmo do padrão convencional, porque to pensando em criar uma histórinha de um caçador de dragões ( sujeito em questão) e cada parte da armadura tem seu propósito. no caso das ombreiras grandes é como se fossem 2 escudos em cima dos ombros, pois o animal a ser caçado é um dragão, e como o bichão voa^^ o carinha ae tem uma proteção a mais.. mas obrigado por visitar o tópico Chuud, e é isso ae, pode critiar a vontade mesmo!!!!! abraço!!!!
Paschalis bacana sua modelagem!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
mto bom
vlw gente abraços
A modelagem esta boa, só o cabelo achei meio estranho.. Mesmo assim esta show
Realmente desid...eu ainda não sou expert em hair and fur então fiz qualquer m**** ae só pra constar um cabelo =P Como eu poderia fazer o cabelo colidir com a cabeça dele e talvez o elmo? oO abraço!!
A cena ta com uma qualidade muito boa, quanto ao hair and fur cara, tenta usa algumas texturas no material parameters dentro do canal tip color e root color. Aqui http://www.3dmd.net/gallery/thumbnails-49.html tem algumas texturas, to fazendo alguns testes e ate que ta ficando legal Andei lendo alguns artigos e vi que alguns artistas usa o zdepth para fazer reder separados da geometria do personagem e do cabelo para so no pos produção encaixar, por causo do controle de luz do hair and fur ser diferente do resto. Nos testes que fiz com uma unica luz ficou legal a minha cena, quando coloquei duas ou mais vira uma bagunça

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 266

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.