Mercedes ml jeep..[wip]

Por: William  

Em: 20/02/2010 20:27

opa pessoooooooooaaaaaaaalll...nossa eu estava muito sumido nas postagens neh ..entao voltei ...ASUHASUHAHUSHUAHUSHU aqui esta um modelo ,bem bacana q eu adoro .4X4... comentem hein..podem estrassalhar..abraços
não da para para falar muita coisa , a modelagem tá boa ,mas vai postando mais imagens para ter uma avliação melhor
dai william...ta sumido mesm velho!!!!...o modelo ta ficando bala...se seguir assim...vai ficar da hora...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) williamanimation: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, estamos de olho no seu progresso e na modelagem do seu carro. Pode ter certeza que pelo que conheço do seu talento, bom gosto e habilidades no 3d como artista gráfico, irá sair um grande render e um ótimo trabalho em vista. Peço que não suma muito do fórum, pois com certeza vc faz muita falta a nós todos. Parabéns por mais este ótimo trabalho e sucesso sempre a vc. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:f0f7bd665a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f0f7bd665a]
agradeço muito pessoal ...poxa nunca pensei que fizesse tanta falta HUASHUUHASUHAHS... :-P ....está aí mais um up...flw
"williamanimation" disse: opa pessoooooooooaaaaaaaalll...nossa eu estava muito sumido nas postagens neh ..entao voltei ...ASUHASUHAHUSHUAHUSHU aqui esta um modelo ,bem bacana q eu adoro .4X4... comentem hein..podem estrassalhar..abraços
ola eu não te conheço mais seu trabalho ta show eu queria saber se vc poderia me ajudar ensinando como começear um trabalho de modelagem de carros pois eu gostaria muito e não sei por onde começar desde ja te agradeço
Gostaria de aprender com vcs a fantastica natureza da computação gráfica
opa entao cara meu caro amigo. vc pode começar vendo qual carro vc irá modelar. depois.pega as blueprints.corte no photoshop .e coloca nas planes do 3d max... qualquer coisa tem blueprints na seçao aqui no forum..vai lah muito bom... vc começa modelando com uma plane,sendo que vc pode fazer as partes do carro separada ,e ou , tudas juntas. nao é dificil modelagem automotiva.sendo que vc terá q praticar e muito .nao se preocupe se o primeiro modelo nao sair do jeito que esperava ...normal ...nao se sinta derrotado... pois temos que ter força de vontade e determinaçao se esse e o seu caminho começamos bem ... qualquer coisa se precisar faço um mini tutorial ou entao eu pego um pra ti .pra vc ir começando com coisas basicas ,pra depois ir pra algo mais complexo .. ABRAÇOS AE.HEIN... PRECISANDO ESTAMOS SEMPRE AÍ...
more UPS people.tks...C&C!!!!
Esta ficando muito bom cara sou apixonado por modela de carro e sei o quanto mercedes é dificil de se modelar... só esta ficando muito marcado nos chamfres... bem não para vai postando os up ai e manda a malha para acompanhar... tbm flw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 257

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.