Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
C. Andre   Petrolina - PE
cheida   vila velha
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

Buggy de Combate WIP

Por: JR3D  

Em: 24/02/2010 14:50

Olá Pessoal! Tem um bom tempo q não posto nada, arrumei um tempinho e decidi modelar um buggy no melhor estilo Mad Max :D. Ainda estou experimentando as proporções e o volume geral do carro. Espero que gostem, críticas e sugestões são bemvindas. Vlw!!
jr3d caramba ta muito legal isso, só uma sugestao, pra vc dar mais uma encorpada no motor, tipo algumas peças cabo de velas pra valorizar mais ele abraço
ta ficando mto show cara.. manda bala ai q quero ver terminado :)
Marcelo, Vlw kra... Vou sim... O bloco q está lá agora é só para dar uma ideia de como será o motor, medir os volumes e tal, mas pretendo dar uma caprichada sim... Vou melhorando, adicionando detalhes e postando aki ;). Vlw pelo comentário! Mauricio3D, Vlw! Pode deixar q vou postando os ups aqui, espero q não demore muito para ficar pronto!!
massa, curti o estilo, capricha nos detalhes que vai ficar bem melhor abraço
ta bem doido, parece Unreal III show de bola!
Super legal cara! Capricha na texturização que vai arrebentar.
Vlw Jeferson! Vou caprichar nesse sim... Minha noiva jah me proibiu de parar de mexer nesse projeto, ela falou q tenho q terminar algo aheuhaue. Dneo_ Eu num cheguei a jogar o unreal III, mas lembra os do 2003 mesmo :) Mas é uma mera coincidencia. Vlw Fernando :) Eu estou pensando em fazer uma texturização bem tipo Mad Max mesmo, bastante ferrugem, coisas rasgadas e reutilizadas e talz... Acho q vai ficar bacana... Bem pessoal, agradeço os comentários e aqui está um upzinho do q eu estava mexendo hj... Dei uma mexida no diferencial (acho q é isso mesmo q chama a peça que passa a força motor para as rodas). Andei brincando com a suspenção tb... Alguns pequenos detalhes incluidos mas nada muito significativo. O modelo ainda continua bem "blocked", muita coisa pra detalhar ainda e passar pra highpoly ainda.... Vlw!
Cara ta ficando show mesmo, falta so mais uns detalhes e colocar aquela textura bem suja em um terreno isolado e sujo tambem pronto, to acompanhando blz.
Troca de Conhecimento a evolução
Legal hein cara,aguardo a parte dos materias,fazer uns bem violentos,bem MAD MAX mesmo =) valeu!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 434, sendo 14 membro(s) e 420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Moura, Pedro Juliato, TadeuB79, Renatto, Guilherme Santos, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.