Vila do Chaves

Por: GuzzSoares  

Em: 24/02/2010 14:59

Ola galera, blz ? bom, sou novo no forum e novo em 3d. sempre tive sonho de aprender a mexer com esse tipo de arte. confesso que tenho grande dificuldade em modelar texturizar e iluminar ( basicamente tudo rs ). sou autodidata. e aos poucos vou procurando estudar e melhorar cada dia mais. esse foi meu primeiro cenario 3d. para estudar iluminação e texturização. o render é o mental ray.
cara ta muito legal, tbm sou autodidata aprendi muito com o pessoal aqui, vai fundo que vc vai longe parabens bons estudos
carinha, ficou muito 10!!! esta igualzinho... Tambem sou iniciante no 3d, mas tamos ai.... Agora só falta modelar os personagens.. parabens
show de bola cara ! adorei ! abras
Pedro C. Maniero
Seja bem vindo Guztavon, com certeza vc vai aprender muito com o pessoal daqui e os tutos do site! Quase todo mundo aprende sozinho, e o pouco que sei aprendi aqui também!! Cara, reconheci na hora quando vi o thumbnail! Tá muito bom!! Começou bem, parabéns!
3d Max / Mental ray
Muito legal cara
Muitoboa a idéia, ta entre as coisas que ninguém ou quase ninguem fez em 3d. Da uma observada nos episódios e continua aí q fica uma ótima peça pro portfolio. Braço!
tá bem maneiro, mas a primeira coisa q precisa fazer é alinhar a camera e tirar as distorções.. no geral, tá ficando bem parecido mesmo.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Bem vindo Guztavon e parabéns pelo trabalho. []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
muito obrigado pelas boas vindas galera e pelos elogios tbm! agora to procurando arrumar as texturas e a iluminação. e acrescentando novas coisas. logo mais colokrei novas imagens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 258

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.