"gabrielcoracy" disse: Mais uma madrugada dakelas... olá Turminha... nunca fwi bom em desenho mas sempre gostei de rabiscar, a brincadeira de hoje é criar um boneco rascunho usando "SketchBook Pro" que por sinal estou muito contente com o Software, porem meu tablet ainda seja um Shing-Lhing 8x6 que por sinal come uma pilha danada, em fim... kebra bem o galho, sendo assim a intenção é usar o boneco como referencia e produzir ele no Zbrush... produzir não, tentar produzir. Pq to tomando uma surra danada com Zbrush, sempre brinquei com o Mudbox, com poucos comandos e objetivos, porem to tomando uma surra bacana para me entender com os Comandos. etc.... o Desenho já esta pronto, já vou postar aki e gostaria de um suporte dos grandes artistas a desenho a mao, pois ainda nao tenho uma boa tec para sombreamento, alias muitas outras, mas sombreamento é o mais importante no momento, ok? um grande abraço a todos. por favor, joguem pedra a vontade na cruz, a opinião de vcs sempre é bem vinda. enquanto isso vou tentar terminar "o coisa" no Zbrush...
"Z3" disse: iae gabrielcoracy , to gostando do trampo veii, tanto desenho como modelagem , esse osso ae é cabuloso eiiim.. mas assim com render vc pode fazer o seguinte , se vc ja tiver renderizado é so ir em Document e exportar que vai ta la ja seu render psd . Mas o bacana pra ficar com uma qualidade boa, antes de tudo n aaba Documente la na autura e largura vc define o tamanho que vc quer o render depois vc da um Double size ae sim vc LOAd seu Tool pra ser renderizado. e pra salvar é do mesmo jeito . e claro que tem altas configuraçoes como luz,sombra,fog, material. T+
"gabrielcoracy" disse: Mais uma madrugada dakelas... olá Turminha... nunca fwi bom em desenho mas sempre gostei de rabiscar, a brincadeira de hoje é criar um boneco rascunho usando "SketchBook Pro" que por sinal estou muito contente com o Software, porem meu tablet ainda seja um Shing-Lhing 8x6 que por sinal come uma pilha danada, em fim... kebra bem o galho, sendo assim a intenção é usar o boneco como referencia e produzir ele no Zbrush... produzir não, tentar produzir. Pq to tomando uma surra danada com Zbrush, sempre brinquei com o Mudbox, com poucos comandos e objetivos, porem to tomando uma surra bacana para me entender com os Comandos. etc.... o Desenho já esta pronto, já vou postar aki e gostaria de um suporte dos grandes artistas a desenho a mao, pois ainda nao tenho uma boa tec para sombreamento, alias muitas outras, mas sombreamento é o mais importante no momento, ok? um grande abraço a todos. por favor, joguem pedra a vontade na cruz, a opinião de vcs sempre é bem vinda. enquanto isso vou tentar terminar "o coisa" no Zbrush...;) ;) ;) ;)
"gabrielcoracy"]Mais uma madrugada dakelas... olá Turminha... nunca fwi bom em desenho mas sempre gostei de rabiscar, a brincadeira de hoje é criar um boneco rascunho usando "SketchBook Pro" que por sinal estou muito contente com o Software, porem meu tablet ainda seja um Shing-Lhing 8x6 que por sinal come uma pilha danada, em fim... kebra bem o galho, sendo assim a intenção é usar o boneco como referencia e produzir ele no Zbrush... produzir não, tentar produzir. Pq to tomando uma surra danada com Zbrush, sempre brinquei com o Mudbox, com poucos comandos e objetivos, porem to tomando uma surra bacana para me entender com os Comandos. etc.... o Desenho já esta pronto, já vou postar aki e gostaria de um suporte dos grandes artistas a desenho a mao, pois ainda nao tenho uma boa tec para sombreamento, alias muitas outras, mas sombreamento é o mais importante no momento, ok? um grande abraço a todos. por favor, joguem pedra a vontade na cruz, a opinião de vcs sempre é bem vinda. enquanto isso vou tentar terminar "o coisa" no Zbrush...[/quote:051dd52293 disse: ;) ;) ;) ;)
"gabrielcoracy"]Mais uma madrugada dakelas... olá Turminha... nunca fwi bom em desenho mas sempre gostei de rabiscar, a brincadeira de hoje é criar um boneco rascunho usando "SketchBook Pro" que por sinal estou muito contente com o Software, porem meu tablet ainda seja um Shing-Lhing 8x6 que por sinal come uma pilha danada, em fim... kebra bem o galho, sendo assim a intenção é usar o boneco como referencia e produzir ele no Zbrush... produzir não, tentar produzir. Pq to tomando uma surra danada com Zbrush, sempre brinquei com o Mudbox, com poucos comandos e objetivos, porem to tomando uma surra bacana para me entender com os Comandos. etc.... o Desenho já esta pronto, já vou postar aki e gostaria de um suporte dos grandes artistas a desenho a mao, pois ainda nao tenho uma boa tec para sombreamento, alias muitas outras, mas sombreamento é o mais importante no momento, ok? um grande abraço a todos. por favor, joguem pedra a vontade na cruz, a opinião de vcs sempre é bem vinda. enquanto isso vou tentar terminar "o coisa" no Zbrush...[/quote:df85f11e74] ;) ;) ;) ;)[/quote:df85f11e74 disse:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142966
Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.
Usuário(s) on-line na última hora: 257
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .