ki raiu é isso?... tbm não sei mas vamos brincar.

Por: GabrielCoracy  

Em: 25/02/2010 02:58

Mais uma madrugada dakelas... olá Turminha... nunca fwi bom em desenho mas sempre gostei de rabiscar, a brincadeira de hoje é criar um boneco rascunho usando "SketchBook Pro" que por sinal estou muito contente com o Software, porem meu tablet ainda seja um Shing-Lhing 8x6 que por sinal come uma pilha danada, em fim... kebra bem o galho, sendo assim a intenção é usar o boneco como referencia e produzir ele no Zbrush... produzir não, tentar produzir. Pq to tomando uma surra danada com Zbrush, sempre brinquei com o Mudbox, com poucos comandos e objetivos, porem to tomando uma surra bacana para me entender com os Comandos. etc.... o Desenho já esta pronto, já vou postar aki e gostaria de um suporte dos grandes artistas a desenho a mao, pois ainda nao tenho uma boa tec para sombreamento, alias muitas outras, mas sombreamento é o mais importante no momento, ok? um grande abraço a todos. por favor, joguem pedra a vontade na cruz, a opinião de vcs sempre é bem vinda. enquanto isso vou tentar terminar "o coisa" no Zbrush...
Ta ai galéra... o resultado da brincadeira com boneco, testei e parece realmente ser bacana, mas exige um pouco mais de tempo até pegar os comandos básicos tipo Rotate, Scale etc. porem quem poder dar um alô, eu agradeço, eu gostaria de saber como eu faço para Melhorar a resolução da malha do poligon, ex: 1000 faces para 10.000... aff. é essa é a pior, quando renderiza a imagem, eu nao faço ideia como salvar a imagem!!! oq me restou fazer foi mandar sem renderizar direto no PrtScr é isso turminha, é sempre bacana postar nossos estudos e aki no 3d1.com.br, um grande abraço a todos! vou nanar, pq to vesgo. inté a próxima
"gabrielcoracy" disse: Mais uma madrugada dakelas... olá Turminha... nunca fwi bom em desenho mas sempre gostei de rabiscar, a brincadeira de hoje é criar um boneco rascunho usando "SketchBook Pro" que por sinal estou muito contente com o Software, porem meu tablet ainda seja um Shing-Lhing 8x6 que por sinal come uma pilha danada, em fim... kebra bem o galho, sendo assim a intenção é usar o boneco como referencia e produzir ele no Zbrush... produzir não, tentar produzir. Pq to tomando uma surra danada com Zbrush, sempre brinquei com o Mudbox, com poucos comandos e objetivos, porem to tomando uma surra bacana para me entender com os Comandos. etc.... o Desenho já esta pronto, já vou postar aki e gostaria de um suporte dos grandes artistas a desenho a mao, pois ainda nao tenho uma boa tec para sombreamento, alias muitas outras, mas sombreamento é o mais importante no momento, ok? um grande abraço a todos. por favor, joguem pedra a vontade na cruz, a opinião de vcs sempre é bem vinda. enquanto isso vou tentar terminar "o coisa" no Zbrush...
Fala Gabriel... Já que é pra descer a lenha, então lá vai... kkkkkkkkkkkkkk Tô brincando, cara, tá bacana, mas assim... O osso (ZIGOMÁTICO) Esse 3 dedos ao lado do nariz, isso esse mesmo que você tá apertando agora (hehehehhe) Precisa ficar mais definido, na segunda imagem ele, fica abaixo do olho, quando ele deveria ser (Perfil) mais para frente... Na terceira imagem, você colocou um buraco nele... (Abaixo do olho e do lado do nariz...) E na parte inferior, diminui o nível de preto, pra ficar menos profundo... Mas como uma referencia de modelagem tá servindo, já como desenho 2D, é só ver isso ai, que vai ficar bom.. Blz?! Abração Ps: 3:00 da manhã? Tá com vontade hein... E acabei de chegar do segundo trampo, e já vou nessa... Como não vivo sem a 3d1, passei só pra olhar... kkkkkkkkkkkkkk Valeu!!!!
ta certooo, é isso q precisamos ouvirr Sempreee!!! kkkkkkkk abraços Badoidom
iae gabrielcoracy , to gostando do trampo veii, tanto desenho como modelagem , esse osso ae é cabuloso eiiim.. mas assim com render vc pode fazer o seguinte , se vc ja tiver renderizado é so ir em Document e exportar que vai ta la ja seu render psd . Mas o bacana pra ficar com uma qualidade boa, antes de tudo n aaba Documente la na autura e largura vc define o tamanho que vc quer o render depois vc da um Double size ae sim vc LOAd seu Tool pra ser renderizado. e pra salvar é do mesmo jeito . e claro que tem altas configuraçoes como luz,sombra,fog, material. T+
| Flickr
Muitoo obrigado, Z3.... e mais mais ainda pela dica do Render e conf, isso me ajudo bastante, notei q o layout do Programa zbrush é um cadinhoo diferente do padrão, ainda to tomando umas bimbas para acostumar.... mas to me divertindo, depois no final da tarde, depois do trabalho vou brincar mais um pouco com o "coisa" vamos tentar colocar um olho mais atraente, na verdade deixar ele mais simpático... agora q acordei e fwi rever a brincadeira q criei na madrugada, até eu mesmo me assustei hoje de manhaa!!! ki bichãooo feioooo... aff hehehe, Muito obrigado Mister. abração pela força.
"Z3" disse: iae gabrielcoracy , to gostando do trampo veii, tanto desenho como modelagem , esse osso ae é cabuloso eiiim.. mas assim com render vc pode fazer o seguinte , se vc ja tiver renderizado é so ir em Document e exportar que vai ta la ja seu render psd . Mas o bacana pra ficar com uma qualidade boa, antes de tudo n aaba Documente la na autura e largura vc define o tamanho que vc quer o render depois vc da um Double size ae sim vc LOAd seu Tool pra ser renderizado. e pra salvar é do mesmo jeito . e claro que tem altas configuraçoes como luz,sombra,fog, material. T+
olá Turminha, boa tarde... vou postar aki um update no do SketchBook, eu resolvi nao apagar os erros no desenho, mas sim tentar melhorar situação da imagem, realmente o Badoidom deu um tiro certeiro na situação do Sketch. eu resolvi tentar da uma humanizada no "coisa" tadinho.... kkkkkkk se fechar uma ponteira de grade ali na area dos olhos ele vai parecer com um MoscãoMan do jeito q esta! rsrsrs Mas vou tentar afundar a área e adicionar os olhos... tentar deixar com cara de bomzinho em fim, o rascunho táh pronto, porem... no desenho ainda ñ acertei a mão para deixar com cara de bonzinho, rsrss... ta bom, depois vamos ver no modelo o resultado que sai. obrigado turminha pela força!!! a regra é a mesma... essa cruz pode apedrejar a vontade, comentários sempre é bem vindo. amém.
"gabrielcoracy" disse: Mais uma madrugada dakelas... olá Turminha... nunca fwi bom em desenho mas sempre gostei de rabiscar, a brincadeira de hoje é criar um boneco rascunho usando "SketchBook Pro" que por sinal estou muito contente com o Software, porem meu tablet ainda seja um Shing-Lhing 8x6 que por sinal come uma pilha danada, em fim... kebra bem o galho, sendo assim a intenção é usar o boneco como referencia e produzir ele no Zbrush... produzir não, tentar produzir. Pq to tomando uma surra danada com Zbrush, sempre brinquei com o Mudbox, com poucos comandos e objetivos, porem to tomando uma surra bacana para me entender com os Comandos. etc.... o Desenho já esta pronto, já vou postar aki e gostaria de um suporte dos grandes artistas a desenho a mao, pois ainda nao tenho uma boa tec para sombreamento, alias muitas outras, mas sombreamento é o mais importante no momento, ok? um grande abraço a todos. por favor, joguem pedra a vontade na cruz, a opinião de vcs sempre é bem vinda. enquanto isso vou tentar terminar "o coisa" no Zbrush...
;) ;) ;) ;)
bom... ai está executado a evolução da malha, porem... num tá com cara de bonzinho ainda, hum... na minha opinião, nem mau nem bom, já sei... ele é PT!!! Suspeito "Meus companheiros!!!" hueuhehue.... brincadeira ai colegas do PT, rsrs calmaa!
"gabrielcoracy"]Mais uma madrugada dakelas... olá Turminha... nunca fwi bom em desenho mas sempre gostei de rabiscar, a brincadeira de hoje é criar um boneco rascunho usando "SketchBook Pro" que por sinal estou muito contente com o Software, porem meu tablet ainda seja um Shing-Lhing 8x6 que por sinal come uma pilha danada, em fim... kebra bem o galho, sendo assim a intenção é usar o boneco como referencia e produzir ele no Zbrush... produzir não, tentar produzir. Pq to tomando uma surra danada com Zbrush, sempre brinquei com o Mudbox, com poucos comandos e objetivos, porem to tomando uma surra bacana para me entender com os Comandos. etc.... o Desenho já esta pronto, já vou postar aki e gostaria de um suporte dos grandes artistas a desenho a mao, pois ainda nao tenho uma boa tec para sombreamento, alias muitas outras, mas sombreamento é o mais importante no momento, ok? um grande abraço a todos. por favor, joguem pedra a vontade na cruz, a opinião de vcs sempre é bem vinda. enquanto isso vou tentar terminar "o coisa" no Zbrush...[/quote:051dd52293 disse: ;) ;) ;) ;)
Obs: essa ultma imagem e a renderizada em alta, a orientação do Z3 foi muito bacana, da pra notar mais sombreamento etc, porem quando exporto como PSD ou Tiff... ela não vai com fundo separado ou transparente, será q to fazendo algo errado? provavelmente né?! eu notei q a imagem Renderizada, com uma boa textura fica bacana, mas se notar do lado esquerdo, aparece uma pequena linha branca, até parece que recortada de uma cena externa adicionada em novo plano, ficou uma meleca. sendo assim, ainda prefiro dar um PrintScr q acabo achando melhor, e nao aparece esse impacto na imagem. Bom... se alguém poder me da mais uma luz a respeito vou agradecer bastante.
"gabrielcoracy"]Mais uma madrugada dakelas... olá Turminha... nunca fwi bom em desenho mas sempre gostei de rabiscar, a brincadeira de hoje é criar um boneco rascunho usando "SketchBook Pro" que por sinal estou muito contente com o Software, porem meu tablet ainda seja um Shing-Lhing 8x6 que por sinal come uma pilha danada, em fim... kebra bem o galho, sendo assim a intenção é usar o boneco como referencia e produzir ele no Zbrush... produzir não, tentar produzir. Pq to tomando uma surra danada com Zbrush, sempre brinquei com o Mudbox, com poucos comandos e objetivos, porem to tomando uma surra bacana para me entender com os Comandos. etc.... o Desenho já esta pronto, já vou postar aki e gostaria de um suporte dos grandes artistas a desenho a mao, pois ainda nao tenho uma boa tec para sombreamento, alias muitas outras, mas sombreamento é o mais importante no momento, ok? um grande abraço a todos. por favor, joguem pedra a vontade na cruz, a opinião de vcs sempre é bem vinda. enquanto isso vou tentar terminar "o coisa" no Zbrush...[/quote:df85f11e74] ;) ;) ;) ;)[/quote:df85f11e74 disse:
PT.. racheii.. na minha opinião ele é um cara simpatico! como ja tinha falado gostei do estilo dele, dará um bom persona ou estranho mesmo isso do render essa linha ae tbm num gostei não. eu te passei a base. agora da uma fragada nesse tutu http://www.zbrushcentral.com/showthread.php?p=597908#post597908 nel tem umas configurações bacana q ja da pra ir tento uma noção continua firme ae, grande abraço
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 257

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.