Design de Produtos - Chaleira

Por: Douglas D. De Lucca  

Em: 10/03/2010 10:41

Pessoal, finalmente criei coragem pra postar um trabalho meu aqui no fórum. Hehe. Voces são bons demais em modelagem e renderização. Não se trata de uma cena arquitetonica, e sim de um produto. To aprendendo muito por aqui. Também quero sugestões e talvez possíveis elogios, vai saber. Apreciaria se gastassem uns segundos me criticando. Forte abraço a todos!
"Um desenho é um texto em forma de traços." - Douglas Daniel De Lucca
E ae douglas td bem? entao gostei muito da sua imagem, so alguns detalhes pra sua cena fica melhor, td bem? -a alca da sua chaleira esta muito quadrada, notei que voce deu ate uma arredondada, mas acho que ainda falto um pouco, isso baseado para o design da chaleira que é totalmente arrendondada. -a tampa dele, tb precisa de um realçe, por mais que o encaixe seje perfeito, liso desse jeito nao tem como ficar, para arrumar isso, basta dar um pequeno chanfer nas bordas de ambos, coisa minima, mas o suficiente para ajudar a diferenciar ambos. mando muito bem no hdri! fico show o metal! parabens! bons estudos! boa sorte -
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Muito obrigado BLAH, pelas dicas!!! Mas quanto a iluminação?? Tá bom? Regular? Tem alguma coisa pra melhorar? tipo, eu mesmo percebi, ao terminar o rendering que o "fundo" tem uma iluminaçao bem mais acentuada do que a(s) chaleiras... a imagem ficou em harmonia mesmo assim? ao notar isso eu analizei o detalhe da "harmonia"... mas eu nao posso comprar o que estou vendendo né... hehe abraço ai Blah... gostaria de ter a opini"ao de mais alguem! até
A iluminação pra mim está perfeita cara, muito boa, o material metálico está muito bom também. Só mudaria o material das xícaras, colocando tipo de porcelana mesmo, sabe? E quanto a modelagem, faz isso que o Blah falou, que aí vai fechar de vez! Abraço
Douglas a imagem em si ta bacana a ilumincaum ficou massa, mas eu naum curti foi o design dos produtos o cabo da chaleira e a tampa como ja falram o bico da chaleira tb ficou muito estranho muito pontudo e as xicaras c vc fizesse ela com o fundo da xicara mais grosso (mais alto) iria ficar melhor e tb as alças naum estaum encaixadas na xicara, tipo saum dois objeto a xicara e o cabo junta os dois em uma malha so q vai ficar bem melhor. vc usou o mental ray com o gamma em 2,2 e photographic exposure? abraço
Gostei da iluminacao, nao tenho nada a falar dela, mas se esse estouro lhe incomoda, basta direcionar ela um pouco distante do foco da camera. boa sorte! espero mais uns up´s ae!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Valeu pessoal... Rene, a alça da xicara e o corpo dela, estao como um unico objeto na cena. acho que deve ser algum efeito de transparencia que deixou assim, pois tá como blue glass... "vc usou o Mental Ray com o gamma em 2,2 e photographic exposure?" Não, eu uso o V-ray e particularmente gosto de deixar a imagem final sob o efeito das luzes e etc. Não sou de fuçar muito no gamma por lá hehe
Daeee Hugo Candido! Tranquilo? Valeu pelo elogio ai da imagem. Eu fiz uns testes com a xicara em porcelana... ela ficou show de bola também mas usei a de vidro por causa do realismo que esse material passa (apesar de estar parecendo que a alça está entrando no corpo da xicara, quando na verdade são um só objeto). valeu ai gente por tirarem minhas duvidas e por opinarem!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 258

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.