Presídio para Cães 4 - Por fora

Por: Simbjji  

Em: 28/03/2010 18:57

E dai, ja fiz a visão por fora do Presídio, coloquei cabos de aço reforfaço, uma ponte que se recolhe para dentro do presídio. Texturas bem tipo velhas mas novas para dar ideia de assustador. Usei MR e o DayLight com haze baixo pra dar ideia de atmosfera empueirada
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Avaliem !
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
A iluminação e essa neblina na atmosfera ficaram legais, mas a texturização está parecendo jogo. Faz uma corda mais real pq está perto da câmera. O pilar da última imagem tb, está perto da câmera e precisa de mais detalhes.
Acho que, embora alguns objetos sejam quadrados, falta um chamfer neles.
Chanver nao poderá ter, pq o presidio é pra ter noção de agressivo.... ja na parte da textura estou endo uma textura melhor, mas vlw pelas criticas isso me ajudará a aperfeiçoar o desenho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.