Magic Mouse

Por: GHenrique  

Em: 31/03/2010 12:53

Pessoal, sempre tive alguns problemas em termos de iluminação.Fiz essa cena para fazer alguns testes, então, gostaria de sugestões em que posso melhorar. Segue alguns renders.... Valeu. [editado] Colokei mais um render com fundo meio escuro para ver como fica..
Cara achei interessante a ultima imagem com o logotipo, pra mim tá legal, abraços
Eu gostei assim, ficou bom, me diz uma coisa, aquele quadrado preto que aparece melhor na primeira imagem, faz parte do mouse?
"Hugo Candido" disse: Eu gostei assim, ficou bom, me diz uma coisa, aquele quadrado preto que aparece melhor na primeira imagem, faz parte do mouse?
HEHE, faz sim hugo...a principio eu tambem achava que era meio estranho mais fui observando algumas imagens de referencia, é naquele quadradinho preto embaixo que fika o laser e talz... Mais vlw.. Acho que vou incurtar ele para nao aparecer tanto.. na verdade tem que ficar so um filetinho preto mesmo.. abraço..
Entendi.... Qual render você usou?
"Hugo Candido" disse: Entendi.... Qual render você usou?
Usei o Mental Ray.....
E ae amigo, ficou bacana o resultado! Parabéns!! Como você conseguiu esta linha tão bem definida formando tipo um brilho degradê contrastando com uma área mais escura? Foi só com a iluminação?? Se puder postar um print mostrando onde estão as luzes seria bem legal cara!! Valeu! Abração!
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.