Gillete

Por: GHenrique  

Em: 31/03/2010 23:41

Amigos, Postando aqui um projeto que fiz para passar o tempo mesmo e aprender mais as tecnicas de modelagem. Gostaria de sugestões a respeito de cor de fundo, iluminação, enfim, tudo bem vindo hehehe. abraço
podia fazer um tuto amigo pois ficou muito legal
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
Tá maneiro mas de repente a cabeça do aparelho poderia ser preta. Me pareceu mais fina do que o normal.
Abraços, Jorpaes
Caramba, achei que nunca fosse aparecer alguém de Matão por aqui!! Bom saber que tem um conterrâneo para trocar experiências! Não conheço esse aparelho, mas dá a impressão que a cabeça está meio pequena, e só achei o reflexo azul meio exagerado, mas tá show de bola cara! Abraço
"Hugo Candido" disse: Caramba, achei que nunca fosse aparecer alguém de Matão por aqui!! Bom saber que tem um conterrâneo para trocar experiências! Não conheço esse aparelho, mas dá a impressão que a cabeça está meio pequena, e só achei o reflexo azul meio exagerado, mas tá show de bola cara! Abraço
Caramba hugo.. se tá de sacanagem comigo hehehe engraçado que andei até dando uma olhada em outros trampos seu e nem notei que voce tambem é de matão hahahaha... Po cara... que bacana.. O povo aqui na cidade é meio desligado pra essas coisas né hehehe naum achei que tivesse alguem que gostasse por aqui não.. hhehehe onde você mora ??? Passa seu telefone pra gente trocar umas idéias cara.. Forte abraço...
To colocando um render com um cenario que fiz rapidao aqui no almoço galerinha... Acho que vai ficar legal com uma boa iluminação e um bons materiais.... Preciso refazer alguns objetos tambem sei la.. se alguem tiver mais alguma ideia, porque já nao sei mais o que faço tambem alem de melhora essas coisas heheheheh
Monta uma ceninha legal, adiciona um tubo de gel de barbear, um pincelzinho, uma loção..... Dá pra dar uma viajada legal... Abração
ai sim hein manoww... rsrs =PPP vo coloka sim.. rsr vai fika maneiro... rsrsrs vlw pela dica... show de bola.. gostei rsrsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.