roda+pneu solidworks 2010

Por: rogeriodilima  

Em: 01/04/2010 16:21

estou me aventurando no soilidworks, já que eu gosto de modelar carros, estou tentando fazer da maneira correta, tipo um projeto mesmo, com medidas reais e tudo mais. No solidworlks vc consegue criar objetos com aparencia real, não somente visualmente falando mas fisicamente mesmo, se eu modelo um pneu e aplico material de borracha , o peso ficaria diferente de que se eu tivesse aplicado um material de fibra de vidro por exemplo. ai como ainda estou tipo estudando ele , resolvi modelar primeiramente uma roda aro 13 dessas comuns e um pneu o render também é do solidworks, na verdade de um aplicativo que vem junto, é photoview, vc simplesmente abre a imagem e pronto, só mandar renderizar, vc só escolher o tamanho, o gamma, e o background,, ele mostra o render em tempo real..
depois dessa to considerando aprender solidworks hein ! esse lance dos materiais serem ''reais'' me fascina
Rolling around at the speed of sound
Cara ficou muito maneiro, parabéns pela modelagem.
Tá ficando bom, só falta o carro agora, hehe Já tentei dar uma fuçada no Solid uma vez, mas não nos demos muito bem não....
separados

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.