Chocolates - Páscoa

Por: Hugo Candido  

Em: 02/04/2010 21:35

Fala pessoal, tudo bem? Estou postando o modelo que fiz pro speed dessa semana, não costumo fazer isso, mas como gostei do resultado e com a Páscoa chegando resolvi mandar. Aproveito e desejo uma ótima Páscoa para todos! Ah, e quem estiver acima do peso, assim como eu, vamos pegar leve nos chocolates heim!! hehehe Abraços
Putz, ninguem? Nem que seja pra falar que ficou uma bosta, heheh
Ficou maneiro véio. Testa com mais brilho no material. Como vc fez o bombom redondo com ranhuras? Displacement?
Valew Aragon! Então, esses bombons eu dei um extrude nas edges laterais e mandei um turbosmooth. Depois eu tiro uns prints pra você dar uma olhada.. Abraço
Fazer chocolate 3D é pura questão de iluminação. As vezes o material é simples mas a iluminação é muito importante, tá maneiro mas algumas coisas não parecem chocolate. Os tabletes pareem formas de gelo. Se você continuar com o estudo com certeza vai chegar ao chocolate perfeito, continua aí!
Abraços, Jorpaes
"Jorpaes" disse: Fazer chocolate 3D é pura questão de iluminação. As vezes o material é simples mas a iluminação é muito importante, tá maneiro mas algumas coisas não parecem chocolate. Os tabletes pareem formas de gelo. Se você continuar com o estudo com certeza vai chegar ao chocolate perfeito, continua aí!
Minha namorada disse a mesma coisa, da forminha de gelo, hehe.... Eu usei apenas uma fonte de luz e habilitei skylight, ainda estou pegando as manhas de iluminação no Final Render, mas vai ficar para um próximo estudo... esse já finalizei... Abraço, e obrigado pelos comentários
Uee? Continua os estudos e a galera vai opinando pra te ajudar a melhorar.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.