Constellation 24-250

Por: Matheus  

Em: 10/04/2010 22:57

Aê gente, mais outro projeto aí em andamento sabe, não consigo fazer apenas um projeto, então quando um dificulta eu faço outro até conseguir resolver o problema e termina o que eu parei, então esse é mais um que eu estou fazendo pra passar o tempo... :D Tem uns erros na malha, mas é pq não posso exagerar nos Polys pq se não, não vai abrir no Zmodeler, programa usado para colocar carros e caminhões nos jogos, GTA, PTTM e outros mais.
Mais um Up do Constellation aí, de pouco em pouco vai tomando forma :P
Aí mais um UP.
Bacana a evoluçao posta um wire para gente ver.
Wire
Aê Mais ou menos como vai ficar :E
Puxa vida, a modelagem tá muito boa. Só tem que aumentar a altura da suspensão da teu caminhão, se não ele não passa no primeiro buraco... Só quero ver ele texturizado. Manda bala. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Caminhão tuning? hehe, tá socadão..... Tá ficando muito bom, to acompanhando....
Alí, A moda de caminhão é mais ou menos assim, rebaixado com acessorios cromados e grafite! Vou postar uma foto pra vc ver mais ou menos :D E Hugo Candido, vlw cara A Idéia é essa... (:
Ainda não vi nenhum desses por aqui..... Esse promete então heim.... estarei acompanhando... Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.