Projeto Moto Vespa Retro Sketches

Por: Daniel Carlos  

Em: 14/04/2010 11:51

E ai galera da 3D1 tudo certo!!!! Andei um bom tempo afastado mas agora estou de volta com um mais novo trabalho, uma Moto Vespa no estilo Retro , agora ja estou em fazer final da parte da frente da moto mas ja deixo vcs com uma amostra do meu futuro trabalho. Mesmo não postando nada por um bom tempo, não deixo de acompanhar todos os trabalhos que são feito por vcs. Fico aguardo comentarios de todos vcs.
cara vc desenha muito! quem me dera desenhar assim para fazer concepts para os carros q invento, rsrs vou acompanhar q o projeto promete.
T-Rex valeu pelo seu comentario, cara acompsnho seus trabalhos a anos e cada um que vc desenvolve vc me surpriende mais, sou um grande admirador seu, bem enquanto ao meu trabalho vc pode acompanhar que vc não vai se arrepender vai ficar bem legal. Dentro em breve estarei postando mais imagens , inclusive com making of desse projeto. Valeu um abraço
E ai galera segue agora mais uns Sketches do meu mais novo trabalho a minha Moto Vespa Retro, dentro em breve estarei postando mais algumas imagens. Comentarios são bem vindos!!!! Ate mais!!!!
Nossa, queria ter esse Dom, imagina aí, fazer as proprias Blueprints *-* Parabéns...
Show de bola Daniel. Muito bons teus sketches! Fez a mão, tablet? Ou ta em 3D renderizado estilo cartoon? Se foi a mão, muito bacana o teu dominio de superfície, visualizando o objeto muito bem e representando ele do modo bem claro. Faço desenhos muito mais de observação e imaginação do que seguindo pontos de fuga e linhas guia, na realidade nunca consegui me dar bem com essas técnicas. Apesar de não se poder ver tudo, gostei bastante do design, estilo meio retrô-clássico...Lembra o Fiat 500 em alguns aspectos. Nisso eu apenas mudaria o que parece ser as setas de pisca, elas estão num formato que não parece condizer com o resto. As formas dela estão muito retas e duras. Eu sugeriria uma estrutura oval deitada. Parabéns, é um tipo de trabalho que não se vê normalmente por aqui. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
DimWilly valeu pelo seu comentario, bem na maioria das vezes que desenvolvo meus trabalhos só preciso utilizar como referencia um imagem de perfil do objeto gosto muito de trabalhar com a minha criatividade isso me da mais liberdade de desenvolver meus modelos. E agora tirando a duvida do Ali , T-Rex e de muitos outros , isso é na verdade um modelo em 3D que estou desenvolvendo, como queria postar o desenvolvimento do trabalho para vcs acompanharem, tive a idéia de fazer na forma de Sketches, mas o trabalho final sera um render de forma fotografica , eu utilizei uma renderização Cartoon ou Cel Shader e um contorno separado e fiz uma pos-produção em Photoshop, tem muita gente que acha que o que os shader de cartoon só serve para fazer trabalhos no estilo cartoon, com um pouco de criatividade se consegue resultados fantasticos com esse Shader. Mas dentro em breve estarei publicando a continuidade desse trabalho para todos vcs.
E ai galera , estou aproveitando um tempo livre para publicar mais alguns Ups do trabalho que estou desenvolvendo, da minha moto retro, por enquanto deixo vcs só com os Sketches pois ainda estou trabalhando nas texturas da moto , mas assim que possivel estarei postando novas imagens. Espero que vcs gostem. criticas serão bem vindas. Um abraço a todos!!!
Buen diseño y la presentacion excelente, seguire de cerca el desarrollo.
http://alejit0.cgsociety.org/gallery/
Tu é fera heim, massa tua modelagem manda ver que vai fica ótimo Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.