Speed Challenge | Tema: Edifício

Por: Z3  

Em: 15/04/2010 12:19

essa está concorrendo , so mandei um ao nela no ps , num fico tão bom quando eu queria , tive qase deixando a imagem sem pos pra concorrer mas ja tinha feito essa ae foi ela mesmo essa é direta do render tem sim uns errinhos > tava rua olhanu qual predio ia modelar ae veio essa ideia do nda to postando aqui pra animar o pessoal d participar la no speed que ta show mto modelo bacana , criticas são mto bem vindas, um abraço pra todos que comentam.
| Flickr
As cartas que estão no chão parecem mais quadradas q retangular, mas pode ser por conta do angulo, ahhh eu vou ver se consigo fazer alguma coisa interessante, criativo vc einh? continue assim =)
http://fafadesignare.blogspot.com/
Oi Fafá! num sei pq as cartas tão assim pode ser o angulo como vc disse pois elas estão todas iguais vlw o comente! abraços ps.cabei de deletar a textura da carta. depois vo da um up nesse trabalho
| Flickr
Opa.... beleza Z3? gostei tb da criatividade.... eu dei uma fugidinha tb da "edificação" tradicional... Ah... um comentário pertinente... bacana ver que vc e a Fafá tb são de BH..... Abração!!!!!
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
Rodrigo Braga! valeu man paguei mto pal pro seu trampo la do speed viu. show de primeira! ja brikei =] outro comentario tbm pertinente.... agente ja teve mto mais coisa encomu do que a mesma cidade. BH aparecendo ! abraços
| Flickr
bem diferente.. mas gostei.
azauane vlw man! grande abraço
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.