Fala pessoal.
Goncalves_nh - É bem essa a idéia por enquanto, um estudo mesmo. Mas quero chegar o mais próximo da realidade que for possível. Valeu cara.
Wagner Souza - Muito obrigado por participar Wagner. Realmente tenho de dar uma suavizada mesmo, mas não muito, porque aparentemente ela tinha seios pequenos antes de colocar o silicone, por isso fica bem evidente a forma do silicone. Fora isso ainda tenho de arredondar o formato. A coxa ainda precisa de um trabalho nos músculos vasto lateral e no vasto médio. Quanto ao joelho, também não gostei muito, a rótulo tá muito evidente mesmo. Vou imaginar ela com chocolate, pode deixar hehehe. Valeu.
godon2004 - Realmente. O ensaio dela na Sexy tá bem bacana, nada muito apelativo.
Bem artistico e natural. E olha que pelo que seu ela já tem dois filhos.
heltonmainardi - Continue acompanhando. Pior que realmente to curtindo bastante modelar ela. Tá difícil, mas se fosse fácil que graça teria? Abraço.
rodrigodeangelis - Muito boa. Se não viu aconselho ver o ensaio da Sexy, ficou muito bom, também por que ela é boa. É isso que quero com o modelo, aproveitar e estudar um pouco de anatomia. Valeu e continue acompanhando.
Edu Santos - Realmente tá artificial, mas no final das contas eles são artificiais mesmo, silico =D Vou dar uma atenção maior, conforme respondi pro Wagner.
Muito Obrigado cara. Valeu.
Juliano Kloss - Espero que vá mesmo. Que o pessoal participe e que eu consiga um bom resultado no final. Abraço.
Rafael nogueira romão - Eita meu amigo. Continue acompanhando. Valeu.
Xikote - Valeu cara. Logo virão novidades.
Era isso.
http://alessandrogardini.blogspot.com