Copo V-ray teste de mat de vidro...

Por: brunorick  

Em: 27/04/2010 08:35

Bom Dia...estou fazendo um primeiro post meu...testando material de vidro...no v-ray....espero que gostem do material....logo mais posto algo mais descente....rs e gostaria de saber o tamanho da imagem que vc´s renderizam para postar aki, pois tive que diminuir a qualidade pra poder postar aki.....vlw :-P
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Opa... Bem vindo ao 3d 1! Cara ficou show esse vidro vidro... estou a um tempo tentando fazer uma assim...

E qnto a postar imagem maior... eu tbm tive esse problema aqui... só então descobri q é simples...

Vc apenas precisa ter sua imagem hospedada na internet... tipo blogspot.. então vc copia o endereço dessa imagem.. e na mensagem vc coloca esse endereço entre pronto..! vc pode postar a imagem do tamanho q quiser!

Abraço
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
Bem legal o vidro!Vc usou VrayMtl?
A cada escolha, um novo caminho...
Ficou bom o material.... Eu renderizo em 800x600 e 1024x768, em JPEG, e qualidade entre 95 e 98 no max, quase nunca passa dos 350kb.
E ai Bruno, é o Marcio que trabalha aqui com o lino, ta bem legal o material, tenta dar uma ambientada, tipo colocar em uma mesa simples tal...mas está bem bacana Parabens....
sim usei material do v-ray....e nenhum mapa...
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
ta da hora
achei q era copo mesmo e o render viria depois.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.