Mb L-1620

Por: wueliton  

Em: 30/04/2010 14:17

Bom galera to modelando esse caminhao MB L-1620 . Nao está saindo perfeito pois ainda nao sou muito bom em modela. espero sugestoes e criticas ... :)
Sempre Buscando Aprender Mais!!
Tá ficando fera wueliton... só tem um amaçado no parachoque, e no vidro... e A malha ali no parachoque, nos "buraquinhos' poderia dar uma melhorada também... Vai seguindo ai e posta os ups! Até +
Apareceu um MB!! hehehe Tá ficando bom cara, só ajeita os vértices da curva do parachoque que ele fica lisão.....
Tá ficando fera cara!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
vlw aew galera .. sempre bom ter opniao de outras pessoas isso ajuda a melhorar... breve posto mais alguns Up's
Ficou bem legal, só acho que deveria manter a roda esterçada, pra ver os frisos do pneu.
Minha nossa que que é isso ou melhor isso que é modelagem, parabens texturização ótima tbm Abraços
Christoni vlw pela dica quando eu termina o caminhao vou faze um render dele com o pneu virado :) Juliano Kloss vlw cara to sempre tentando melhora :)
bom galera dei mais um up no meu caminhao . mas nao estou conseguindo terminar pois meu pc esta meio fraco . mas em breve compro outro e termino o projeto .. abrass
Caramba cara, detonou na modelagem heim!!! ficou perfeito!!! Não vai rolar de texturizar por enquanto???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.