será que parece com ele?

Por: wmiler  

Em: 08/05/2010 19:40

para mim parece o cara q fez StarWar o vilão q vingia ajudar a Princesa Leia so q o negao Jedai mata ele hauahuah!!
Albert Ainsten
galera, queria pedir aos feras aê, pra dá umas dicas de como deixá-lo melhor, mas parecido...
Então, eu não sou fera, mas posso dar uns toques, heheh Agora tem que ir acertando a anatomia do rosto sabe, tipo as orelhas dele são menores e meio abertas, acerta isso no seu modelo que tá diferente... Muda o cabelo também, está mais careca do que na verdade (por isso confundi com o Ian McKellen, hehe).... o queixo parece ser mais quadrado, e o pescoço mais grosso... A base ficou muito boa cara, é só ir fazendo o trabalho fino agora que vai ficar perfeito!! Toca ficha ai que estarei acompanhando... Abraço
Para mimparece O Robin Willians "o homem bicentenário" to anciosa para saber...
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
mt bom.segue as dics da galera que vai ficar melhor ainda,so algumas dicas O nariz dele e menor e mais pra baixo Diminui as silhuetas de magro do lado do rosto e aumenta um pouquinho so o lábio inferior Abraco
cara, legal a brincadeira, a galera se esmerou pra tentar adivinhar quem era, eu tb votaria no Ian McKellen.... ehehe.... mas sobre o seu trabalho, acho que as dicas que o pessoal deu aki já são de grande ajuda, faz como eles disseram que no final vai ficar show....
mauricio, infelismente não contemplou o premio, rs Denis passou longe, vai treinando q tem mais, talvez vc possa ser o proximo ganhador. hugo, valeu as dicas, vou rever estes detalhes finos alessandra, tudo bem? então eu tentei fazer o Daniel Craig do 007, rs? valeu fluppy, vou corrigir isto aê Cristianolc, é vou sim acatar as dicas e logo posto um up, e fica ligado que terá outras ediçoes de "SERÁ QUE PARECE COM ELE(A)???" OBRIGADO GALERA, LOGO POSTO UM UP...
bom, nao acertei mas vou dar minha sugestao. Coloquei a cara dele dentro das medidas e deu nisso ai. Realmente ficou muito boa a modelagem, agora falta acertar os detalhes. Preste atenção na linha onde termina a orelha, ela deve bater com a linha do nariz. Claro que existem variações, ainda mais quando envelhecemos, mas neste caso nem tanto. O maxilar dele ta muito fino e bem marcado, da uma sualizada ai tambem Tentei definir os detalhes com as linhas vermelhas. Do resto parabens.
Henrique
======
Freelancer
auhsuahsas cada um mano, realmente não sei, dei uma pesquisada achei algo parecido com esse cara aqui " Michael York-Johnson " ou será o Dr. House? rs
http://lucasalves.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.