Bom gente resolvi entrar no contest da 3d4all sobre remake de contos de fadas.
a ideia é fazer um remake com a nossa visão em cima de contos de fadas... liberdade total para pirar em cima de um tema criativo por si só, hehe não podia deixar passar.
resolvi fazer o mágico de Oz.
Na história eles são um tanto quanto desajustados (os protagonistas)... resolvi passar a imagem oposta.
minha proposta é fazer uma imagem com os 4 protagonistas em uma imagem inspirada em pôster de super heróis, e redesenhá-los fazendo os com a personalidade oposta à da história, ou seja, eu sou o mágico de oz realizando o sonho deles :demo: uhehehe.
Assim resolvi fazer o homem de lata um pouco menos obsoleto, quase como um robô, mas me esforçando para mante-lo reconhecível, o leão com roupa de super herói, todo imponente, o espantalho, uhahaha, esse aí sim viajei legal, com cara de einstein (literalmente) e a Dorothy, essa sim, apenas com expressão mais confiante... ao fundo da imagem a cabana da bruxa e o balão com o mágico de oz voando como plano de fundo.
hehe, é trabalho pra caraaaaaamba, vamos ver se dou conta.
estou postando os concepts q fiz até agora e o desenvolvimento do homem de lata 3d já.