Remake - O mágico de Oz

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 11/05/2010 16:36

Uhahaha, pois é né, +- por aí. bom, aqui tem uma imagem do começo do leão, ainda bem por cima, mto a se fazer e para corrigir aí.
Cara FANTÁSTICO!!! Parabéns!!! Criatividade a 100/h rsrs abraços
Tá ficando muito massa T REX ! Manda ver!
baracat, blackvicking, vlw. vou ver se termino a base do corpo hj e posto aqui. talvez eu faça alguma coisa no zbrush tbm, mas não tenho bem certeza se vai ficar como eu quero, se for vai ser detalhes.
eu comecei a modelar a cabeça... to apanhando um poouco da modelagem mas espero conseguir :D
Está ficando muito bom hein T-rex...Estou acompanhando seu trampo... Manda ver ai fera! Abraço
POw t-rex , esta ficando muito bom !!! Vc vai anima-los posteriormente? a gente vai acompanhando!!
vlw edo, shal... então, a princípio seria só still, que é o objetivo do contest (na verdade ilustração, não importa se é 3d ou 2d). dapois não sei... talvez dê algum uso aos modelos posteriormente, vão ficar arquivados, mas não tenho a pretenção se animá-los por enquanto.
up do leão do contest :D mta coisa ainda não está legal (juba meramente ilustrativa) vou trabalhar mais a cabeça, ajustar proporções, algumas coisas q me incomodam, mas ja tem uma base.
up

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 373

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.