Remake - O mágico de Oz

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 11/05/2010 16:36

caraca! evoluiu pra caramba! desde a ultima vez q olhei, dei uma sumida aki aueuaheuuaeh ta mto bom T-Rex! legal pra caramba ^^ Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
O loco cara, esse leão vai te matar você colocando esses cabelos nele!! huahuauha Eu lembrei do desenho do pica-pau, que ele ficando tentando camuflar o leão Zezinho e faz um monte de penteados, você deve estar do mesmo jeito aí, hehe Continua firme no trampo aí que estou acompanhando.. Abraço
vlw as dicas dogaweb! realmente, vou aumentar a espessura dos fios, aumentar um pouco o frizz... vou testando aqui, Yanikian, vlw. Hugo, uehehe, bem dessa. tipo, o "penteado" eu ja defini, o problema está em dar um aspecto melhor a esses fios, mas hair and fur é uma das coisas mais difíceis que tem para se configurar em 3d, ta me valendo a experiência, ja que eu nunca tinha estudado essa ferramenta mais a fundo.
Dae T-rex!! Muito bom os modelos cara, parabéns pelo empenho e rapidez de modelagem!! Sobre o Leão, me encomodou a parte de tráz da pata, parece que falta alguma coisa ali tá ligado? Dei uma pesquisada e parece que os gatos tem tipo uma unha ali sei lá, nunca tive gato pra saber... mas olha só essa imagens: Té mais brow
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/
aham, tem sim, os leões tbm. na verdade qdo fiz o concept pensei nele como uma mescla de humano e leão, onde a cabeça e os membros inferiores seriam baseados no leão e o tronco e membros superiores em humanos, entende? até pq ele usa luvas, mas reconheço que uma garra ali cairira bem no visual, vou estudar isso. vlw a dica thales.
Cara sempre acompanho seus trabalhos mesmo sem comentar sempre. O seguinte será que não ficaria mais legal modelar a juba do leão ao invez de usar o HF, eu ja teria metido um Black power e mudaria a roupa pra amarelo e roxo...heheheh ia ficar no minimo engraçado.
Portfólio: http://mateussiota.blogspot.com/
uhahaha, ia ficar bem engraçado, com certeza. então... meu, até pensei em mandar pro zbrush e fazer o cabelo la, mas acho que com o hair and fur combina mais com a imagem, vou fazer o da dorothy com hair and fur,então por coerência vou fazer a juba do leão assim tbm. acho que agora to acertando aqui, dei uma pausa hj, mas amanhã volto com ups. mas como eu disse só a experiencia ja valeu, minha intensão do contest foi entrar para estudar modelagem organica e coisas relacionadas a isso mesmo.
bom, acho que a briga com o hair and fur valeu, fiz uns testes... apesar de ter um problema de que o render ta pesado pra caramba. seguinta, vai uma imagem do estudo da posição do leão na cena em cima daquele concept. vou rigar o homem e lata e posicioná-lo na cena também aí posto pra vcs. oq axam?
ta ficando legal rex, parabens. tem como vc passar o link desse contest?? n consegui achar pelo google vlww abraço e boa sorte
Rafael Barelli
Portfólio - rafaelbarelli.blogspot.com
vlw cara. infelizmente não dá... postar links de outros sites e fóruns nacionais aqui é proibido. mas que vc não tenha encontrado é natural, hehe, eles trocaram de servidor e voltaram hj, todo o conteúdo do contest (q tava no inicio) foi perdido, ainda não reabriram o tópico. pessoal, alguém aí tem alguma dica para tornar o hair and fur mais leve no render? até tava indo nos testes. agora q acertei tudo não to conseguindo renderizar (nem mudei quase nada de configuração). já renderizei tudo separado certinho, só deixei o hair and fur para renderizar depois, e mesmo sozinho da pau no render. ja tentei mudar para geometry e mr prim e nada. alguma ideia?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.