Remake - O mágico de Oz

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 11/05/2010 16:36

AAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh Maaaluco ... que leão louco cara !!! O rosto do leão esta muito bom... tem uma aparencia muito marcante. Pow mano... mandou bem einh!!!
vlw shal, q bom q gostou. vai um up.
Esse leão ficou muito louco mesmo cara, demais!!! Manda uma textura caprichada na cara dele que vai matar a pau!!! Toca ficha no trampo aí que estou acompanhando... Abraço
q bom q gostaram, serio, não tava mto confiane q o modelo fosse agradar enquanto tava trabalhando nele... até pq foi bem difícil fazer, tive q refazer algumas partes varias vezes até acertar, a modelagem foi basicamente no olho, afinal meu concept só ilustrava o rosto, e tbm não podia ser o de um leão real...mas olhando agora até q ficou legalzinho. segue o modelo limpo... agora vo eu pra tortura do hair and fur, essa juba vai dar trabalho... ô se vai!
bom gente vai um pouco da evolução das ideias aqui. ainda n consegui ajeitar o hair and fur aqui, mas dá para entender o que eu quero né?
opa e ai Trex beleza amigo, queria so sugerir uma dica sobre o ponto de equilibrio do seu personagem etc. estou anexando uma modificacao na sua imagem pra vc entender melhor o que quero dizer ok. abraço amigo e boa sorte neste contest e claro parabens pela dedicacao.
vlw o comentário dogaweb. então, na verdade eu ja tinha pensado nisso, na hora do rig... essa flexão da perna é muito importante, assim como uma leve curvatura para a frente também, mas isso dps no rig eu posiciono melhor. vlw a dica!
pessoal, botei uma corzinha no monstro ae. ainda nao consegui acertar o hair and fur, por isso ta sem ainda (to apanhando legal aqui, rsrs). assim que tiver algum up eu posto. acho q vou fazer o rig antes e deixar o cabelo por ultimo.
o render da juba ta aqui, como vcs podem ver n ta legal esse render... se alguém aí tiver uma dica, seria bem-vinda. critiquem à vontade
Entao Trex o legal pra dexar a juba de acordo com o seu personagem a dica que lhe dou é: no setup dos fios no hairandFur ajuste para os fios ficarem mais grosso (expesso) na raiz e vai dar um visual mais adequado a juba. a outra dica seria usar modelagem em poly mesmo e acho que ficaria ate mais interessante e mais leve no render he he, bom e isto ai amigo dica dada abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.