Sculptris - Old Alien

Por: DogaWeb  

Em: 26/05/2010 06:13

Olá galera da 3D1 segue meu teste neste programa incrivel de escultura digital ele me cativou muito e é facil de usar, segue ai a imagem da minha experiencia neste software incrivel e gratuito. tempo de que levei pra fazer este rosto foi apenas de 2:30. a textura não e final ainda ok. críticas e comentários são muito bem vindo
DogaWeb kara seu teste ficou ótimo e parace que o programa atende muito bem as nececessidades de modelagem pra esse estilo, e da um toque nas texturas que a modelagem esta massa parabens veio Editei seu tópico para evitar comprarar os softwares, ok Abraços
Ficou muito massa!
Juliano Kloss - Obrigado pelo comentário e tambem por editar o texto pra mim. e sim ele e muito facil de usar e as ferramentas são otimas. Opa nao tinha visto que ja tinha comentado aqui no meu post, obrigado Blackviking!
legal o estudo. hj vou ver se abro esse programa aqui q ta todo mundo elogiando :D parabéns aí.
Muito bom Esse trabalhao cara
www.designerenato.blogspot.com
opa valeu Trex, e isto ai amigo manda ver nos estudo sempre designerenato, obrigado pela visita e pelo comentario. vou ajustar mais algumas coisinhas nele ainda. é que fiz ele sem pretenção alguma somente para testar o software mesmo, mas vou dar mais atenção a este modelo e posto mais alguns ups em breve.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.