Alien Modelling

Por: Denis Ximenes  

Em: 26/05/2010 15:59

Eae Pessoal Blz ???? , to criando um Alien aqui, de acordo com o tempo vou postando o desenvolvimento dele, Obrigado Se alguem ja tiver criticas na malha, bem vindas xD
Ola Ximenes3d entao cara a estrutura do personagem esta legal sim, mas atente ao equilibrio do mesmo, parace que ele esta caindo, de mais base (patas maiores) para ele, ou o deixe um pouco mais ereto a massa do corpo tem que ter um ponto de equlibrio entedeu. abraço e boa sorte ai na modelagem.
Ta ficando massa veio, manda ve na modelagem
Olá DogaWeb , mano gostei da sua crítica , vou da uma melhorada nas patas , para aumentar o equilibrio e talvez uma modificada no rabo tambem, obrigado, logo postarei mais ! http://ximenes3d.blogspot.com
Cara parece que esta ficando bom,,,,concordo com a correção na posição dele, manda mais umas imagens ai,,,blz.....parabens....Esses tempos tambem tentei desenhar esse alien e é bem dificil mesmo,,,,acho que tenho ate umas imagens no meu orkut,,,da uma olhada lá...procura por Gian VF,,,blz,,,,,té mais...
Ae pessoal Ta ae a atualização, qual das formas esta melhor ??? espero respostas obrigadao
To mechendo na estrutura da malha, mas to doidinho pra começar com as caracterisctias , mas qual posiçao esta melhor ?? conto com a ajuda de voces , obrigado
Ola Ximenes3d cara ta muito bacana esta alteração que fez, mas ainda esta sem equilibriose avancar um pouco mais os pes dele ja vai dar mais sustencao a massa do corpo, outra solucao seria almentar a cauda ou deixala mais grossa pra contrabalancear a massa do corpo e ai consegue-se - equlibrio desejado no seu modelo. cara adorei o style do bicho hein. meus parabens e segue firme ai que vou acompanhar seu trabalho. espero te-lo ajudado
Essa aqui é pra quem ta acompanhando o meo trampo, um pequena amostra como ta ficando. Desenvolvimento
Eae DogaWeb , vei estou adorando suas criticas , to melhorando cada vez mais =D , agradeço muito pela ajuda . aqui é um post do desenvolvimento *-* http://ximenes3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.