"Azedo" e "Sem-açucar"

Por: marcelcaviglia  

Em: 31/05/2010 12:57

Eae galera, Sou um aprendiz de 3d e estou criando uma animação para testar bones e criação de personagens... Minha animação se baseia em uma conversa entre dois limões (o Azedo e o Sem-Açucar hehehe).... Antes de criar os bones pra começar o processo de animação gostaria que vcs vissem meus modelos e deem suas opiniões.... sei que deve ter muitas falhas pois como disse sou bem novato em 3d, e me bati bastante pra modelar isso ai hehe... mas aguardo as criticas e sugestões.. Abraços e obrigado a galera da 3d1, pois se eu consegui modelar esses personagens foi graças a ajuda do site.
Gostei do titulo muito massa e os modelos estam bem legais e vc esta indo muito bem Parabens
Ai sim ! boa iniciativa, só senti falta do reflexo dos limões no chão, ja que a aparede reflete ! e no reflexo os azulejos estão bem maiores ! sem mais !
http://lucasalves.weebly.com
Valeu Lucas e Juliano... Lucas, boa observação, mas eu simplesmente coloquei o reflexo no chão... não sei dizer porque os limões não foram refletido e porque os azulejos ficaram maiores, vou dar uma olhada nisso. Vlww

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.