Mach 5 W.I.P

Por: Shal  

Em: 12/06/2010 21:07

Faaaaaaaala Galera !!! primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos vcs pessoal ! Vocês não fazem ideia do quanto vcs ajudam tantos como eu que estou aprendendo ! ObrigadoPela força que me deram com as dúvidas, com os estudos... galera vcs são de mais ! Em especial o T-rex, o lilo Jones, o Lucas Pelk, o Juliano, o chthome, o cara do chevete, o cara que parece o Jhone deep ... Desculpa aí se eu esqueci o nome de alguem... é que são tantos que não caberia aqui !!! Segue aí o andamento do 2° carro que estou tentando modelar !!! O render foi setado para teste e não apliquei nenhum tipo de material. O modelo esta bem simples ainda,~vou começar a mecher nos detalhes. :D Valew Mans !!!
Massa veio ficou ótimo o modelo Parabens
Perfeita a malha cara, só finalizar agora! Abraço
caraaaaaca jowww!!! que foda q ta isso!!! Nunca consegui chegar nessa fase de modelar um carro, a minha malha sempre fica uma caca e eu desisto! uhahuahuauhhau parabens, e otimo modelo!!!! vc arrumou blueprint desse match? se nao, eu tenho em um livro aki!
É tudo uma questão de perspectiva
Obrigado Juliano Poxa Hugo .. valew mano ... vindo d tds vcs é uma honra para mim !! Oloco Pedro q isso mano ... não esta tão bom assim não ... Aliás, seu site ta muuuuuuuito louco cara !! parabens pelo site ... mostrei ele pra um monte camarada meu aqui!!! seus trabalhos são muito bons !! . Ah, eu consegui um blueprint do Top e Side aqui ... valew mano !! Cara ... mas que livro é este que tem um blueprint do mach 5 ? deve ser uma relíquia este seu livro cara!!!!
hahuahuhuahuahuahuhauhu na verdade, ouve uma epoca que era da brisa do ANime e manga!!! ai eu comprava varias tralhas a respeito, e tem modelsheet de vários personagens de manga, no meio dele tem o match5!! Se vc não tivesse, eu escaniava pra vc, mas ja q vc tem, maravilha! =)
É tudo uma questão de perspectiva
po ta ficando muitooo bom cara! a modelagem parece ótima! eu era bem a fim de modelar esse carro... quase o fiz esses tempos! parabéns mam! continue o bom trabalho!! abraço!
See You http://leochung.carbonmade.com/
Ficou muito bom... parabéns!!!
Tempo é arte
maneríssimo
http://www.flickr.com/photos/flprb/
"pedropasquale" disse: hahuahuhuahuahuahuhauhu na verdade, ouve uma epoca que era da brisa do ANime e manga!!! ai eu comprava varias tralhas a respeito, e tem modelsheet de vários personagens de manga, no meio dele tem o match5!! Se vc não tivesse, eu escaniava pra vc, mas ja q vc tem, maravilha! =)
vamos compartilhar essas relíquias aí então!!! hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.