Refração colorida

Por: percilliano  

Em: 14/06/2010 22:04

TESTE de refração colorida :] tenho q fzer um diamante nada melhor do q um teste antes x}
legal o teste
"Juliano Kloss" disse: legal o teste
tu é o cara mais gente boa q eu ja vi :D parabéns sempre deixando um bom adendo pra galera mesmo a imagem nao valendo mt :D
Ficou legal mesmo..... mas o que está refratando???
"Hugo Candido" disse: Ficou legal mesmo..... mas o que está refratando???
eu só usei 2 triangulos com as arestas com chamfer e uma light photometric point dae o shander que eles ensinam a usar aqui no site da 3d1 :D vlw xD
Entendi.... legal, e o diamante? quando sai?
"Hugo Candido" disse: Entendi.... legal, e o diamante? quando sai?
entao hugo vai ser uma animação pra um cliente ai a ideia é fazer o diamante em meio ao mato seco e o mato ir se desenrolando e começar a nascer plantas e ai escrever o nome do produto aqui vai um teste sohq eu errei :D mas vai da certo qndo tiver ptonto a animação eu mando ela :D
poxa.. bem legal o teste.. caustics né... saiu nos destaques do site.. tempos atrás um tuto sobre modelagem de diamante... e tb tem um tuto de um amigo nosso aki que fala sobre gerar caustics com o diamante... se eu achar os links posto aki...
"chthome" disse: poxa.. bem legal o teste.. caustics né... saiu nos destaques do site.. tempos atrás um tuto sobre modelagem de diamante... e tb tem um tuto de um amigo nosso aki que fala sobre gerar caustics com o diamante... se eu achar os links posto aki...
o rpz mt obrigado fico grato com a colaboração :D
Caramba cara, tá ficando muito bom isso aí heim.... Esperando pra ver a animação pronta! Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.