Animação 3d Copa do Mundo

Por: brunopel17  

Em: 02/07/2010 01:31

Então Galera, essa foi uma animação feita por mim para a disciplina de projeto (1º período) do Curso de Design Gráfico da Veiga. Usei os programas 3d max e Flash. Abração
muito bom o trabalho...ficou bem legal..bem criativo o logo...infelizmente acho que a arara não vai ser o mascote do BRASIL...VALEU...
Obrigado!!! é né... parece que vai ser a taça, tipo com umas mãos!!! kkk vlw
Pra mim é o Chico Xavier criptografando, rsrsrsrrs bem legal a animação cara, parabnéns, só uma correção, o nome do curso é Design Gráfico, e não Designer Gráfico. Abração
Seja a mudança que quer ver no mundo.
soh axei estranho o barulho da bola, + ta legal
Tem muito o que melhorar ainda, mas ta no caminho. qual era a ideia que vc queria passar? ou era só fazer duas logos em 3d?
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Zoxon É mesmo mta gente fala isso... é pq eu gravei tudo no mic, fazendo os sons com a boca! Não tive mto tempo pra fazer a animação... foi tudo no improviso mesmo...Hsuhshhs Vlw
bem legal cara!! sempre da pra melhorar é claro...mas ta no caminho!
"Ale Barbosa" disse: bem legal cara!! sempre da pra melhorar é claro...mas ta no caminho!
Valeu ale! Eu estava vendo seus trabalhos, mto legal o que vc faz cara! parabens ! Eh esse caminho q eu quero seguir e fazer isso como profissão! Dá umas dicas ai... abraco
"guivesgo" disse: Tem muito o que melhorar ainda, mas ta no caminho. qual era a ideia que vc queria passar? ou era só fazer duas logos em 3d?
Guivesgo: Obrigado! O trabalho era fazer uma animação com algum elemento de copa do mundo, ai eu resolvi brincar com os logos! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.