Modelagem Mago

Por: motenaiOH  

Em: 05/07/2010 20:19

Fiz essa modelagem para o teste da empresa Playlore, gostaria de ouvir suas opiniões antes de eu enviar para eles!
Sábios são aqueles que buscam a sabedoria, tolos são aqueles que pensam que ja a encontraram.
Muito bom veio
massa!
Está massa rapaz, manda pra eles! Vai participar de um jogo?
Eu pessoalmente gostei bastante!! Já tinha visto esse personagem antes!!! VC conseguiu um resultado muito bom!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Ficou muito bom mesmo cara!!! Manda já!!
Low-poly não é fácil. Muito bom o modelo. parabéns
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
Juliano Kloss, Mmarcus: Que bom que gostaram man! vlw msm! Gera_Design: Então, o personagem é a modelagem teste para entrar para a equipe! Mas espero que eu entre e participe de vários! kk Vlw pela opinião! Elinewton: Putz, elogios de quem fez a Kerry, um personagem pra la de foda são muuito bem vindos! Pois é, eu dei uma pesquisada sobre o personagem e vi varios modelos desse personagem tb, porem nenhum texturizado. Por isso tava meio inseguro quanto a qualidade! =] Hugo Candido: Ja to mandando! Vlw marciogomes: Poxa e põe dificil em low-poly. Perdi até a conta da quantidade de mapas que tive que fazer para detalha-lo certinho! Vlw mesmo rapá!
Sábios são aqueles que buscam a sabedoria, tolos são aqueles que pensam que ja a encontraram.
acho que daria para diminuir o numero de polys em algumas coisas, os "pelos" que ele tem ao redor do pescoço poderia ser um plane com opacity para diminuir bastante o numnero de polys. mas tá muito show, espero que consiga o emprego.
então cara,eu ja fiz esse teste tbm mas na época que foi +ou- 2007 eles não tavam precisando de modeladores,daí eu não fiquei,mas em relação ao seu caso eu colocaria mas detalhes,eles gostam quando os artistas ligam para pequenos detalhes,até aqueles detalhes minuciosos,tambem vc tem q se valer do seu portifólio,bom não da pra v se esse mage ta com detalheszinhos pos a imagem esta pequena,eles são muintos exigentes,bom eu não sei se é permitido colocar links de outros forums pos eu postei o meu em um,e seria legal vc da uma olhada para comparar,embora seja um modelo bastante antigo eu poderia ter feito bem mas minucioso

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.