Base Militar

Por: ktn  

Em: 16/07/2010 13:23

po a modelagem tá bem boa cara, e como se trata de um mata mata, no final, coloca uns buracos nas paredes, de bala, marcas de explosão no chão, se essa for a ideia inicial! tá ficando massa, parabésn
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
sei la, eu me inspirei em doom pra fazer isso entao a ideia eh um personagem principal e monstros, nao sei se vai fazer sentido um mata-mata, apenas mais espaco para batalhar com os monstrengos.
mais uma
agora texturas definitivas(por enquanto,rsrs). alguem quer batizar a maquina?
nova texturizacao de novo novamente outra vez :lol:
po cara, tu tá bem no mapeamento eihm, mas uma coisa, mesmo suja quando se acende a lâmpada ela não aparece sei lá, ficou estranha se é que me entende, e achei que a textura da última imagem do container deveria se com o Tiling"" aumentado saca, tá muito "grossa" entende? sei lá como explicar! auhauhauhauha enfim tá muito bom cara! vai fica show esse cenário! abraço
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
e ai jeff, a parte da luz nao entendi muito bem, eu acho que voce quis dizer que a sujeira nao aparece quando a luz ta ligada, mas isso eu vou arrumar quando for renderizar a cena toda. agora a textura do container voce quis dizer que a qualidade ficou inferior à qualidade das outras texturas eh isso? eu vou refazer a textura do container e adicionar um aspecto mais enferrujado às texturas da maquina(ainda sem nome).
Traaash!!!
por favor comentem, o que estao achando das texturas?
texturas 100% photoshop agora

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 416

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.