Estudo Zbrush

Por: edusilveira  

Em: 08/08/2010 20:06

Dae rapaziada blz? Faz alguns mesês eu comprei um livro para pode estudar Zbrush. Um coisa que me chamou a atenção é o tamanho dos arquivos gerados. Gostaria de saber se isso é normal. Este modelo está com 366mb de tamanho. oO Segue algumas das imagens dele. Abraços! Eduardo Silveira --------------------------------------- Designer Gráfico & Artista 3D www.edusilveira.wordpress.com
Nunca mexi com o Zbrush mais 366mb acho exagerado e a parabens pelo modelo ta bm legal
opa blz cara...bom os arquivos do zbrush normalmente nao são tão pequenos, mas no seu caso esta mto grande msm..... quantas divisões este modelo que vc fez tem? normalmente da pra fazer algo bem massa com apenas 6 divisões, os arquivos ficam mto pesados quando tem umas 7 ou 8 divisões e ainda tem q ter polypaint saca, ai sim fika bem pesado! =) tente controlar o tanto de divisões isso da uma boa diminuida no tamanho do arquivo! =) espero ter ajudado! =)
3D-Artist - vmartinsart.com
Opa, blz. Cara, meu personagem está com 8 divisões nos chifres e na cabeça. Pelo que eu li no livro que comprei...fala que é interessante salvar o arquivo no nível mais baixo de divisões para não ficar com o arquivo muito grande...E na hora de carregar o arquivo aumentar o nível de divisões. Desse jeito que estou fazendo, não está diminuindo. :/ Vou tentar desse teu jeito para ver se resolve. Muito obrigado! Abraços! Eduardo Silveira --------------------------------------- Designer Gráfico & Artista 3D www.edusilveira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.