bom, a minha ideia, seria o seguinte.... baseado em tudo.. q já está sendo discutido por aqui... juntando renan, denis sidi e eu.
no filme herói de brinquedo. havia apenas 1 brinquedo e 2 pais querendo compra-lo.. assim, fazem de tudo... o mesmo aconteceria..
1 - os dois homens veem a planta com brilho, um verde intenso.... um olha pra cara do outro, e começa uma corrida maluca... e brigas.. cômicas..
2 - arrancam a planta, eles arrancam, pois a menina quer plantar, ela não pode arrancar... e os 2 continuam brigando... até q um puxa de um lado e o outro do outro, e de forma cômica perdem o equilibrio,,, e caem, e a planta. vai ao chão... e perdendo o brilho....
3 - a menina chega e vê a planta sem brilho... e a pega. e faz um sinal de não para os caras.
4 - a menina leva a plantinha. sem brilho um verde apagado.. e vai onde tem esta enorme árvore e muita plantação, um verdadeiro manancial...
5 - os 2 caras vão atrás, trocando tapas. mas não tem coragem de tocar na menina.. e tirar o seu piruluto, no caso a planta...
6 - eles chegam ao local.. os caras ficam boquiabertos. e a menina replanta.. e a plantinha volta a ter um brilho.... e os 2 caras ficam e paz..
eu acho importante...
a distancia entre os 2 cenários é curta.... uma pequena caminhada e uma perquena curva. leva do deserto ao manancial... estava sempre ali perto, porem o egoísmo dos homens em querer apenas para eles...não os permitia ver o que uma garotinha podia ver... e quão perto estavam de coisas linda... mas o seu ego. os jogava para o deserto.
pra mim tá bem simples e objetivo, expressões.. e movimentos darão a ênfase ao cinema mudo...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg