Modelagem Max e Zbrush

Por: Daian  

Em: 10/08/2010 21:26

Oi moçada! estou começando um novo trabalho. Fiz a modelagem em low poly no Max, exportei para o Zbrush onde reposicionei e acrescentei detalhes, voltei para o Max e com o modelo em low fiz a abertura da malha e agora estou tetando usar o modelo em high poly e terminar no Max. No entando tem muita coisa dando errado, o mapeamento em low não encaixa no high. Deve ter algum macete. Quem souber vai ajudar muito. Abraços a todos.
poxa cara a anatomia ta bem legal a unica coisa estranha q eu to achando é a cabeça um pouco pequena pro corpo,isso da a impressão que ela é supe alta.bom, em relação ao mapeamento é dificil de saber exatamente,ajudaria se vc postasse o mapa q vc gerou e não deu certo ,vc fez a extração do mapa no max mesmo ou vc usou outro programa?
a modelagem tá muito boa, mas tb achei a cabeça pequena, e tb dá um tapa nos seios, um pouco de silicone, rs quando ao problema não sei. flw...
Daian iae blz! cara seu modelo ta show eu ñ manjo nda de anatomia =] com relação aos maps não entendi direito oq vc fez... esse primeiro modelo em low que vc mando pro Zb ja estava mapeado? os maps do zb vc pego ne!? *normal e displace* esses maps gerados no zb ja de mostra se a malha esta igual a do low ou não abraz. BH é nois"! uhuhuhu
| Flickr
Tá ficando massa Daian! Mais um conterrâneo na área... rs
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
é iso aí fio, ta mandando bem, eu axei o bumbum grande e os seios pequenos, vê aí suas referenicias q vai ficar show quando terminar!