BiPolar Bear Equipe de Games

Por: Primiano  

Em: 23/08/2010 13:58

Olá pessoal, Faço parte de um grupo independente de criação de Jogos e estamos trabalhando num projeto para um demo de um jogo de Adventure, embora o jogo esteja com o roteiro completo. Atualmente precisamos de artistas 3d e animadores para nos ajudar com o desenvolvimento e teste das mecânicas de jogo. Aqueles que tiverem interesse ou queiram, mais informação, por favor, entrem em contato: [email protected] Obrigado.
Ah, eu sei que é um pouco tonto responder meu próprio Post, mas segue aqui um pedaço do roteiro do jogo, mais específicamente o script antigo do primeiro diálogo, pois este já foi mudado. Evento 1: Chegada. O jogo inicia com o Peregrino chegando a uma grande construção, em um bote, enquanto conversa com o barqueiro. - Barqueiro: Aonde vai Peregrino, por essas brumas frias? - Peregrino: Sigo por minha sombra. - B: E a que lugar carrega-te ela? - P: Para cá, para a cidadela. -B: És, pois, um perdido. Talvez se encontre sob o olhar do Abismo. - P: É, justamente, pelo que venho. - B: Então vais tentar passar? - P: É o que me disseram. Para que viesse até este lugar maldito e pagasse minha penitência. Mas não sei se serei capaz... - B: Já faz muitos anos que ninguém consegue. Antes, entravam muitos e muitos morriam. Agora, resta só a bruma. Ela nunca desaparece. Nunca, Peregrino. Ficaria melhor deste lado. - P: Não posso. Este lado não me trás coisa alguma. Não tenho história aqui, ficando: sou só um fantasma. - B: Que sina terrível: Ter que tentar a sorte aqui! Talvez eu ore por ti, Peregrino. - P:...Orações são sempre bem vindas... O barco chega à margem e o Cavaleiro desce. - B: É aqui que nos separamos meu senhor. - P: E o que aconteceu com o “Peregrino”? - B: Agora vós tendes meu respeito... - P: Só por que vim para as margens deste lugar? - B: Isto faz de vós mais bravo do que sempre serei...boa sorte senhor...e adeus
opa primiano, estamos juntos, vamos tocar o barco pra fente

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.