Light of Darkness, Game Project.

Por: Primiano  

Em: 25/08/2010 13:08

-Equipe: BiPolar Bear Studios & Teamjutso. -Brief: Lod é um projeto para um jogo de adventure e ação nos moldes de Darksiders ou God of War. O objetivo é fazer algo que dê ao jogador a possibilidade de explorar mapas e lutar conta inimigos variáveis. A temática do game é judáico-cristã, baseada em partes biblícas e no Purgatório de Dante (não pretendemos fazer como "Dante's Inferno", que destruiu o poema clássico). O roteiro já está acabado, bem como muitos elementos da concept art (é claro que aceitamos mudar algumas coisas em pró do grupo). - Estratégia: Elaborar um Demo para depois tentar arrecadar algum patrocínio como portifólio Unity e terminar o jogo. O principal é tentar publicá-lo para alguma plataforma (Wii ou Xbox live). Iniciar um grupo de produção de jogos eletrônicos. - Grana: Não, por enquanto, mas se rolar TODOS vão receber igualmente. - Tech: Para a área de programação, estamos usando o engine Unity 3D, por ser prático e gratuito. Para a área de modelagem e animação, pode ser qualquer programa que seja compatível com Unity. - Precisa-se: Em geral, modeladores e animadores. Nós já temos pessoal da área, mas gostaríamos de encontrar mais ajuda para o projeto ser melhor executado. Atualmente, precisamos: 1- Modelador 3d (max ou Maya, ou else). 2- Animador. Modelos: 1- Personagem principal: modelo e movimentação (mov: correr, andar, saltar, pendurar, sequencias de espada de duas mãos, tomando golpes, queda). 2- Inimigo simples (dois ou tres deles, serão escolhidos dentre os que já forma idealizados, O modelador responsável é que fará a escolha). 3- Objetos de cenário (baús, Bloco de pedra, alavancas). 4- Cenário (este ainda será discutido mais detidamente para o demo) * aviso: não pretendemos explorar ninguem, lembrando que já temos alguns artístas 3d, queremos encontrar novos membros que possam ajudar com novas idéias e que sejam apaixonados por games como nós. ** Ah, estamos também em contato com pessoas de fora, assim, algumas coisas do projeto serão boladas em inglês. Só para avisar, não pedimos fluência na língua. - Time: Halek: programador e líder de projeto. Primiano: escritor e concept art. Allerson: programador. Andrey: Modelador e Animador. Guilherme: Animador. Suursso: Artista 2d, modelador e diretor de arte. - Contato: [email protected] Qualquer dúvida sobre o projeto, bem como enredo, roteiro e scripit, entre em contato.
Oi... eu gostaria de ajudar na parte de Cenário e/ou Objetos de Cenario!!! Meu contato é [email protected] Att, Natalia Gandara
tá ae... fiquei curioso, só não sei como poderia ajudar (tempo e tals, gostaria de saber mais sobre o cronograma de vocês)
Vodka, the best alternative fuel ever!
olás Samuka, No memento estamos ainda organizando materiais e testando algumas coisas (préprodução). Como todos os membros trabalham e/ou Estudam, estamos fazendo as coisas no tempo de cada um. Agora, precisamos de pessoas para ajudarem na modelagem.
Eu topo, estou iniciando em modelagem ainda, mas posso ajudar na modelagem do cenario/objetos.
você tem algum concept que possa ser divulgado?
Vodka, the best alternative fuel ever!
conversarei com o resto do grupo para ver se podemos postar algum concept. em todo o caso, enviem um e-mail para o contato indicado, nós poderemos trocamr mais informações.
Fala Primiano, blz? Gostaria de ajuda-los no que for possível. Já enviei um e-mail pra vcs. Abraço.
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
Qualquer outra informação que vocês desejarem, entre em contato pelo e-mail, não estou conseguindo carregar imagens aqui.
Se tiverem precisando de um modelador estou dentro também adoro fazer animações.
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.