Grupo de estudos para modelagem

Por: Cartegiano  

Em: 02/09/2010 04:25

Gostaria de convidar, quem esta começando a modelar como eu e quem ja modela a algum tempo e queira ajudar, a montarmos um grupo de estudos. Funionaria da seguinte forma: 1 - Escolheriamos algo para modelar. 2 - Iamos modelando um ajudando o outro com as duvidas. 3 - De acordo que fossemos evoluindo, passariamos para objetos mais complexos. 4 - Quando estivemos modelando melhor, passariamos para cenas, e dividiriamos, cada qual do grupo faria uma parte da cena. Quem estiver interessado mim avise. vlw
cara, legal a tua idéia... mas pode ser que seja um pouco parecido com a proposta dos speed challenges, só que sem a votação é claro... mesmo assim, é uma iniciativa bacana
Vodka, the best alternative fuel ever!
acho que sim, mas seria para iniciantes como eu, irmos aprimorando aos poucos, os speed são modelagens mais complexas ja, aqui estou sugerindo inciarmos por coisas simples, objetos do dia a dia, e so depois começarmos algo complexo....
* Título do tópico editado.
Mas os speeds não requerem objetos complexos não.... Os últimos temas foram jóias e ferramentas, coisas do cotidiano de todos e com modelos relativamente fáceis de serem modelados.... Os speeds me ajudaram muito a pegar mais as manhas das ferramentas de modelagem e fazer isso de forma mais rápida. Tenta ir participando dos speeds, e não encara como algo muito difícil não, que você pega as manhas rapidinho. Abraços e bons estudos.
vlw obg pela dica hugo...
Boa noite, olha tem este linck para um grupo de estudos aqui noforum http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20604 e mais este http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=66968&postdays=0&postorder=asc&start=0&sid=95dd4e6047b567d45c47391e4ea3eb93
se entendi bem o Cartegiano, ele tá propondo um tópico onde se possa modelar coisas simples para comparação de técnicas, sem limites de tempo... o que já totalmente contrária a essência dos Speed Challenges... ou seja, a thread que ele está propõe é um simples processo de desenvolvimento permanente sem o compromisso de julgamentos sobre modelagens ultra-highend (ou de qualquer outro nível) :)
Vodka, the best alternative fuel ever!
e ai Cartegiano entendi, to dentro, vamos fazer o seguinte escolhemos um tema iremos postando o andamento da modelagem, onde sugir alguma duvida colocaremos aqui tb. OBS: Esse grupo ficaria melhor la na seção Colaborações e Grupo de Estudos
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Bom dia Diego, era isso mesmo que estava pensando, com o tema escolhido iriamos postando a evolução e esclarecendo as duvidas um dos outros, evoluindo juntos. Qual tema sugere para darmos início? Hugo Candido - se achar melhor poderia mover o topico para grupo de estudos, obg.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 256

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.