Grupo de estudos para modelagem

Por: Cartegiano  

Em: 02/09/2010 04:25

Vou embarcar nessa com vocês... ;-) Abraços a toods...
Bom dia Cartegiano, nós poderiamos começar por temas que pode ser por exemplo Monitor de Computador, materiais escolares, ou então um objeto em especifico, alguem coloca a imagem do objeto aqui ai o pessoal tenta modelar igual ai gente compara tecnicas usadas e tira duvidas, e ainda se tiver alguem que desenha bem poderia preparar uns bluprints pra gente essa é minha idéia o que você tem em mente?
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
cara.............tô dentro......gostei da iniciativa....eu sõ modelo no cad....aprender no max vai ser massa.....tô dentro.....
http://darlancastilho.blogspot.com
Seja bem vindo ao Grupo Dartrix, eu como vc so modelava no cad, estou iniciando os estudos do max e estou adorando. Precisamos decidir o primeiro tema. Queria sugerir para escolhermos uma cena, um quarto, uma sala, um escritorio etc. E irmos modelando os objetos por partes do mais facil indo para o mais dificil, quando tivermos modelado tudo teremos a cena completa o que acham?
bem.. eu sou capenga em modelagem.. então.. vou participar tb.. rssr.... mas convoco a todos tb à participarem dos speeds .... não é tão importante ganhar.. o divertido é participar.. o pessoal é muito gente boa.. e incentiva bastante... mas.. go go modelar thurma.. qual o primeiro tema (ou o primeiro objeto)?? ... que tal um copo de wiskiy (aqueles em formato de exágono) .. aí aproveitamos e treinamos material de vidro tb.. rsrs
Alguém que não conhece nem as ferramentas de modelagem (tipo eu assim), pode participar também? Faz tempo que to me enrolando pra aprender a modelar no max, só modelo no cad. Abraço
Thiago Medeiros
opa.. negrinhomedeiros.. claro que pode.. rssr deve... mas eu sugiro que vc de uma olhada na seção de tutoriais aki do site.. principalmente a parte básica .. o andré explica as ferramentas.... outra boa pedida é adquirir o curso de maquete.. vc vai aprender conceitos e ferramentas que poderá utilizar não só em maquetes.. mas em qquer modelagem.... abraço.
Opa chthome seja bem vindo ao grupo, pode ser o copo de wisky se alguem tiver um print para fazermos todos o mesmo objeto seria ideal. se nao tiver cada qual modela um e dividimos a experiencia e dúvidas. Queria que pensassemos em uma cena a ser montada, com objetos simples e complexos, para no decorrer dos estudos irmos motando a mesma.
sim.. podemos começar pelo copo, depois prato, talheres, mesa, cadeira.. e montamos a cena.. que tal? (pode ser outros modelos de copo tb.. tipo taça de vinho ou champagne)...
opa eu tb vou entrar nessa heim.. espero que ensine e apenda....... se for o copo, vamos meter bala...... gostei da iniciativa.. muita gente trabalha com o max mas sao pouco que modelam....

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 247

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.