Grupo de estudos para modelagem

Por: Cartegiano  

Em: 02/09/2010 04:25

é isso mesmo, modelaremos o copo da segunda imagem entao, ja tenho uma duvida assim que terminar de modelar posto aqui para ver se alguem pode mim ajudar
Boa tarede a todos, sobrou um tempinho aqui na empresa e deu tempo de fazer uma imagem em baixa resolução, mas só pra ter noção de tamanha x proporção ( apliquei um shader especifo do mr, só pra teste.....C&C sao bens vindos
Aqui vai minha primeira dúvida estou modelando o copo, mas encontrei um problema, como faço estes rebaixos no copo, tente com bevel mas a parte do fundo não da certo alguem pode mim da uma ajuda.
Ola Kokeiro, achei o diametro superior um pouco grande poderia reduzir um pouco o que acha, e quanto ao rebaixo pode mim ajudar vi que vc fez
opa.. vamos la. (m primeramente. obrigado pela dica) entao.. vc ta usando o turbo o ou Mesh smooth ou o smooth do poly? pq se vc ta usando algum modificador (mesh ou turbo smooth ) vc tem que colocar mais edgs p segurar a suavização da malha nao sei se vc me entende.... quanto mais porto uma edge da outra menos drastico vai ser a suavização. Literamente as edges segura o efeito do s modificados de suavização. Nao sei se ajudei.. mas qualquer só falar..
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
quanto ao baixo relevo vc fez com o bevel? ou fez um cilindro e usou borlean? Estou usando o mesh
Ve se ajuda melhora!
Nao. Eu comecei com um octagono e fui extrudando ele para cima e fui mudando os vertices, nao sei se na figura fica mais facil de observar Posta ae o wire do seu com em low poly p nos darmos uma olhada
usei um cilindro e depois fui ajustando com move e scale.
e ai Cartegiano, cara é o seguinte, vc converteu em editable poly? se foi faz o seguinde, aplique mais dois grupos de edges, depois é so mandar suavisar
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716861.

Total de membros registrados: 142969

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3.

Usuário(s) on-line na última hora: 301

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.