Grupo de estudos para modelagem

Por: Cartegiano  

Em: 02/09/2010 04:25

olhe estas imagens detalhei um pouco como que faz
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Vlw pela dica Diego_sd, mas a minha duvida e quanto ao baixo relevo do copo estas ondulações. ja tentei conectar os edges e move-los mas nao saiu bom
Bom dia Cartegiano, é mais ou menos isso mano, ( conectar, mas ao inves de conectar deixe com os pontos proximos, lembre-se q para o poligono ficar bom tem que ter 4 lados, nao importa a forma e sim i numero de pontos que se forma com ele. tenta colocar os pontos proximos ao inves de junta-los.. depois me fala se der certo
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
opa galera o serviço apertou aqui, mas quarta postarei como esta, e obg a todos pela ajuda
ow..... mais alguem modelou o copo? ou passaremos p a garrafa?
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
e ai galera o serviço aqui apertou muito e estou um pouco afastado do forum por este motivo
"Cartegiano" disse: Gostaria de convidar, quem esta começando a modelar como eu e quem ja modela a algum tempo e queira ajudar, a montarmos um grupo de estudos. Funionaria da seguinte forma: 1 - Escolheriamos algo para modelar. 2 - Iamos modelando um ajudando o outro com as duvidas. 3 - De acordo que fossemos evoluindo, passariamos para objetos mais complexos. 4 - Quando estivemos modelando melhor, passariamos para cenas, e dividiriamos, cada qual do grupo faria uma parte da cena. Quem estiver interessado mim avise. vlw
Opa to dentro sendo sem muita pressa pq o tempo ta curto rsrsrs
Luciano - Web Desiner - www.realce3d.com
Opa eu topo em participar. preciso melhorar minhas modelagens. Fico aguardando então o primeiro job. att.
Rodrigo Hudson
Designer Gráfico - 3D
Olá, pessoal acabei de me cadastrar no forum, e gostaria muito de aprender a mexer com modelagem. Já adianto que nunca fiz nada, já tentei fazer alguma coisa no 3D max, mais o máximo que consegui foi um vulcão, rrs. Esse site foi uma luz no fim do tunel para mim, porque realmente mexer com isso requer ajuda de alguém especializado, mesmo porque eu não tenho ideia de como funcina o processo. Esse topico para mim será muito util. Conto com a ajuda de vocês. Muito obrigada Aletea

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716861.

Total de membros registrados: 142969

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3.

Usuário(s) on-line na última hora: 302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.