Primeiro contato com o ZBrush - Joey Ramone

Por: pedropasquale  

Em: 02/09/2010 06:14

E aeee galera, bom, nessa madrugada(que não consegui dormir pra variar), deixei de modelar jóias pro SPeedy! Bom, vi que o Zbrush é a moda do verão, todos os trabalhos que vejo aqui no fórum me despertavam muita vontade de perder o medo e conhecer tal ferramenta, aproveitei a madrugada para estudar o Zbrush! Resumindo, ta ficando uma caca! Usei as Zspheres e tal E ate agora ta assim, com DIVIDE = 7, meu pc não esta agüentando mais que isso, acho que tem algo errado ahuauhhauhuahuahuahua Não vou colocar a culpa do trabalho em usar o mouse, vou colocar na minha DESISTENCIA de um curso de desenho que ia fazer em Janeiro deste ano! uhauhahuahuahuhuahuahuahua
É tudo uma questão de perspectiva
em breve, posto mais
Tá no caminho cara, só ir aprimorando agora.... Mas, no mouse é embaçado heim? Abraços
Fala pedropasquale, que massa cara, eu tb to tentando aprender zbrush e realmete modelar com o mouse é osso cara. Tinha vontade , quando eu ficar melhor, de modelar o Joey, daí vejo teu post com o Johnny, só aumentou mais a vontade de aprender. Manda bala aí velho. Abraço
Ih caramba, li Johnny, to ficando loco hehehe
JP MIGNONI: E isso ae! vou ver se retomo os estudos em breve! =D o bom, é q aki no forum tem mto cara fera, q vao dar dicas e palpites de como melhorar HUGO: huahuahuahuhuahua eu nao tenho tablet ainda, nem coordenação motora para usar uma
aeh pedropasquale, eu tbm sou do tipo q evita ao máximo me aventurar no zbrush, já arrisquei pequenos modelos, mud box tbm já rabisquei um pouco, mas nada pra valer,.... tem q ter vontade mesmo pra partir pra estas apliações
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.