Modelagem de um cavalo lowpoly

Por: motenaiOH  

Em: 04/09/2010 01:22

Buenas galera! Resolvi variar um pouco e comecei a modelagem de um cavalo em lowpoly com apenas 500 poligonos... E por esse ser meu primeiro personagem não humanoide, gostaria da colaboração de vocês para que ele ficasse legalzinho! Primeiramente, gostaria que vocês fizessem aquela critica sobre a malha e anatomia do cavalo.. para que eu possa dar prosseguimento na modelagem!
Sábios são aqueles que buscam a sabedoria, tolos são aqueles que pensam que ja a encontraram.
Cara muito bom seu modelo anatomicamente mas pra animação, senti falta de alguns loops, nos pontos de torção, tipo base do rabo, base do pescoço, na parte de cima dos cascos e alguns outros..
alxgames: Pô man! Vlw pelo elegio quanto a anatomia e vlw mais ainda quanto as criticas dos loops dos pontos de torção! Vou trabalhar nisso agora! =]
Sábios são aqueles que buscam a sabedoria, tolos são aqueles que pensam que ja a encontraram.
Ótimo modelo cara, com 500 polys e um resultado assim... parabéns! Quanto aos edges loops, concordo com o alxgames, mas se você conseguir animar sem distorcer do jeito que tá, deixa assim
Vlw mesmo Sinxoll!! Eu dei uma pequena corrigidinha nos edges.. mas ficou complicado arrumar muito porque não quero passar dos 500 polys! Logo eu posto o começo do processo de texturização! =]
Comecei a textura 256x256! Ta bem no começo ainda, mas conforme for progredindo eu vou mostrando para vocês!
e ae cara blz?vc poderia me dizer quantos triangulos tem esse cavalo,pq todas as engines ao mapear o modelo ela os triangulariza,então é melhor vc contar por triangulos,outra coisa bacana seria a finalização desse modelo,quero dizer,vc estaria fazendo ele para rodar em q?assim daria pra dizer se a quantidade de triangulos estaria boa o se poderia colocar mas,ou até se o tamanho do mapa estaria grande demas ou se poderia aumentar ou se deveria diminuir,em realção a forma,ta bacana,mas to achando um pouco cartunizado,mas se for essa a proposta ta legal,sobre a textura ja q vc falou q ta no começo vou esperar pelo definitivo. sim tem um edge no pescoço q vc esqueceu de ligar e tem um no corpo q vc tbm esqueceu de continuar :-P
Ultimo render do dia!
Staroctor: Então, estou modelando esse cavalo para um teste e foi me passado apenas que esse modelo tem que ter 500 polys (ou mil triangulos) e textura de 256x256! Nem sei te dizer em que ele vai rodar! =// Pois é, eu corrigi esses dois edges que você comentou! kkk Amigo meu apontou isso tb! Depois eu posto certinho como ficou o loop.. é que agora ja fecheio o 3ds e to meio atrasado pra um compromisso!
Ficou muito bom. É pra qual jogo?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.