Modelagem de um cavalo lowpoly

Por: motenaiOH  

Em: 04/09/2010 01:22

Como prometido, ai a correção que fiz na malha!
Sábios são aqueles que buscam a sabedoria, tolos são aqueles que pensam que ja a encontraram.
Então Clebão3d, é apenas um teste para uma empresa ae! Nem sei te dizer ainda para que jogo! :S
Sábios são aqueles que buscam a sabedoria, tolos são aqueles que pensam que ja a encontraram.
Mais uma atualização da textura, e agora ja riggado =]
Para quem quiser dar uma olhada no walk cicle, ta ae
E por fim o walk cicle do cavalo! Espero que gostem e critiquem! =]
então cara,nessa ultima ele ta se deslocando do chão,se for para escolher eu prefiro a primeira,mas tem q da uma tapa nela,tipo ele ta instavel,nao parece q ele ta fixo no chão,e o movimento tanto da cabeça quanto da anca ta muinto exagerado,e a textura da parte da anca ta parecendo sujeira e não mancha de pelo,sei q isso é dificil de se fazer em um mapa pequeno é por isso q eu acho melhor vc fazer manchas grandes e inteiras,outra coisa na textura é a parte da pata q ta dcom a cor mas viva q a do corpo isso faz com q a costura do mapeamento fique em evidencia,bom falei demas espero ter ajudado e boa sorte com o teste
digita no google cavalo andando e clica em imagens, vai aparecer um monte de referencias como essa http://www.nilsonamadeu.com/topgifs/data/media/32/51.gif
Que isso staroctor, tem que meter o pau msm! =] É realmente esta bem instavel mesmo o caminhar dele! :S Pena que eu ja enviei o teste e agora eh rezar!kkk =] Mas então, depois eu vou dar uma corrigida nessa instabilidade dele andar ai eu posto a atualização dele aqui... Esse lance da diferença de cores da textura deve ser coisa do meu maledito monitor.. aqui aparece tudo igual =/ E alxgames, valeu pela dica de referencia! =]
Dei uma atualizada no andar do cavalo deixando-o mais estável e aproveitei para colocar um chão para ficar mais fácil visualizar.
No render anterior, eu senti falta de movimento na espinha do cavalo, e por isso aqui vai a correção.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.