Iniciante 3DMAX: Avaliem.

Por: Del Antonucci  

Em: 08/09/2010 16:43

Oi pessoal do fórum!, Eu sou iniciante no 3dmax, estava fazendo uns exercícios de luz, de texturas, pra pegar mais prática, eu queria saber de vocês o que acham, se está muito ruim. Eu vejo os trabalhos dos caras aqui do fórum, ficam bem melhor! ahhaha, talvez seja pq sou iniciante, podem criticar a vontade, obrigado galera! :D [i:21203f229f] OBS: acabei de criar a conta, não sei se conssegui hospedar as fotos, qualquer coisa eu deleto o tópico.[/i:21203f229f]
Começa dando uma lida nos tutoriais da 3D1 sobre luzes, materiaise render. Para modelagem, recomendo os tutoriais no max 8 (não o 2008) neste axo muito bom para iniciantes com poucas noções. obs. tem que ter os arquivos de tutoriais.
Jonathan S. Machado
aí... ficou bom até pra quem está começando, mas é isso aí, cara. é ir atras de tutoriais e tutoriais do que vc quer aprender. achei as sombras muito escuras e muito duras. Mas olha nuns tutoriais aqui do site mesmo sobre iluminação. e procura outros tb. só assim a gente chega onde quer.
Vou dar uma olhada nos tutoriais do site sim, valeu aí, mais a primeira é uma cena noturna, mesmo assim a sombra ta mt dura?.
Olá, Antonucci A primeira renderização mostra que a janela basculhante está fora de proporção em relação a porta de entrada da sala, mesa , cadeiras. Esta janela, na minha opinião , deveria ser diminuída em suas dimensões. Roberlane
Kra, primeiramente seja Bem Vindo a essa área. É muito boa, vc vai gostar... Antes de tudo como os amigos ai encima falaram, dá uma olhada nos tutoriais, vide otutoriais, pega cenas já prontas para estudar e aprender mais... As cenas estão boas para o início, mas o tamanho da porta achei baixo em relação a mesa, outra coisa é a escada, está um monstro! Muito grande... Tenta dar uma ajustada nessas coisas e a sobra está muito "perfeita" sim... Tenta dar um pouco mais de Blur nela, nao sei te falar o nom certo da opção pois nao sei mecher no MentalRay só uso Vray, desculpa ae. Mas enfim, boa sorte, espero que goste e qualquer coisa estamos ae. Abraço.
@Roberlane Afonso de Godoi É cara, foi um descuido bem "grande mesmo", vou prestar mais atenção. @Chandler Então eu sou meio ruim de proporção mesmo ahhahaha, e esses foram meus 2 primeiros renders de "maquete eletrônica", eu fiz um terceiro e postei na área certa :], valeu pelo elogio as sombras, eu não coloquei blur nem nada desse tipo, pq meu pc já tava chorando pra dar render nisso, dai eu deixei queto. se puderem avaliar também > http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=67816 agradeço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.