Iniciante 3DMAX: Avaliem.

Por: Del Antonucci  

Em: 08/09/2010 16:43

Oi pessoal do fórum!, Eu sou iniciante no 3dmax, estava fazendo uns exercícios de luz, de texturas, pra pegar mais prática, eu queria saber de vocês o que acham, se está muito ruim. Eu vejo os trabalhos dos caras aqui do fórum, ficam bem melhor! ahhaha, talvez seja pq sou iniciante, podem criticar a vontade, obrigado galera! :D [i:21203f229f] OBS: acabei de criar a conta, não sei se conssegui hospedar as fotos, qualquer coisa eu deleto o tópico.[/i:21203f229f]
Começa dando uma lida nos tutoriais da 3D1 sobre luzes, materiaise render. Para modelagem, recomendo os tutoriais no max 8 (não o 2008) neste axo muito bom para iniciantes com poucas noções. obs. tem que ter os arquivos de tutoriais.
Jonathan S. Machado
aí... ficou bom até pra quem está começando, mas é isso aí, cara. é ir atras de tutoriais e tutoriais do que vc quer aprender. achei as sombras muito escuras e muito duras. Mas olha nuns tutoriais aqui do site mesmo sobre iluminação. e procura outros tb. só assim a gente chega onde quer.
Vou dar uma olhada nos tutoriais do site sim, valeu aí, mais a primeira é uma cena noturna, mesmo assim a sombra ta mt dura?.
Olá, Antonucci A primeira renderização mostra que a janela basculhante está fora de proporção em relação a porta de entrada da sala, mesa , cadeiras. Esta janela, na minha opinião , deveria ser diminuída em suas dimensões. Roberlane