Render para jogos

Por: XuCrUtZ  

Em: 14/09/2010 23:51

Eae gente! Bom, eu postei poucas vezes aqui, uma delas ainda foi sobre um joguinho de corrida que eu estava fazendo no XNA, parei de fazer ele por falta de tempo e tal... Ano passado comecei a trabalhar com C++ e recentemente comecei um novo projeto de jogo de corrida, dessa vez em C++ com OpenGL. Ainda preciso pensar muito em como desenvolver a engine do jogo, fiz pouco sobre o deslocamento do carro e ainda nao pensei sobre a colisão do mesmo com o chão.. Aqui uma screen tirada a pouco, depois que eu encodei a VBO, pra upar o objeto 3D pra placa de vídeo e assim ganhando 999fps no jogo: =D O modelo não é dos melhores e tá bugado... O que eu estava procurando era alguém que goste de modelar, porque eu gosto, mas não consigo terminar o que começo... pra fazer os modelos do meu jogo. Alguém se pilha? Obs.: O jogo ainda não está "jogável" porque obviamente não tem pista..suahsauh..mas depois que eu fizer o menu direitinho irei botar os devidos créditos a todos que ajudarem, o propósito desse jogo é puramente para aprender, não irei comercializá-lo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.