Estudo de Modelagem Orgânica

Por: Ed Lopes  

Em: 19/09/2010 07:03

Olá amigos do forum 3d1, Comecei um estudo de modelagem orgânica e parei neste estagio aí. Este é o modelo do rosto da minha esposa rss... Estou fazendo uma homenagem a ela. Está faltando só eu fazer o cabelo e os olhos decentes que ainda não consegui rss... Se alguem tiver alguma dica de como fazer tanto os olhos quanto os cabelos bem legais aceito sugestões. Quando ficar pronto eu posto tudo aqui. Espero que gostem do trabalho!
Ficou muito bom o resultado Abraços
Olá amigo Ed Lopes... para o cabelo, vc pode seguir esse tutorial aki do amigo José Filho: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=67895 achei bem interessante e facil de seguir. e parabéns pela modelagem, muito boa.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Valeu pessoal, FogoBranco, eu acabei de ver o tutorial de Hair que vc me passou e achei muito bom! Vai me ajudar muito. Obrigado pela dica!
NUNCA SERÃO? FOMOS INVICTOS!
Ficou muito bom o modelo cara, só dá um trato nessa curva debaixo da orelha, acredito que deveria vir afinando um pouco... Estarei acompanhando pra ver o modelo pronto... Abraços
Oi Hugo, obrigado pela dica!! Eu não fui muito preciso na orelha pq eu vou cobrir com cabelo então eu fiz uma orelha bem meia-boca rss... Tava com um pouco de preguiça de fazer igualzinha, mas eu vou deixar ela mais bonitinha! Obrigado por avaliar!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.