Pneus

Por: Del Antonucci  

Em: 20/09/2010 21:48

Esta aí uns pneus que fiz, aceito críticas!, por favor, postem. O que acharam desse chão sujo húmido, dos reflexos e tudo mais, obrigado!
Otimo modelos amigo , gostem desse chao úmido , ficou bem legal . o render de cima tem um bump do lado do pneu , pq no debaixo vs tirou? na lateral tbm , ficou uns riscos , parece q vs nao ' soldou' as partes ;s dexa ele mais arredondado tb , ficou mto ' quadrado ' saca aguardo mais ups abraçoo
amigo, procuro um meio de fazer texturas realisticas para pneus, alguma dica ?
Bom uma coisa que ajuda muito é ter uma imagem de textura grande,por exemplo algo acima de 800 por 600,dependendo do tamanho do objeto pode ser mais. Em segundo lugar,as vezes colocando um bump na textura ela fica mais realista,mais eu so mais chegado no maya do que no max então não posso te ajudar muito sobre os materiais do max.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Olá Del Antonucci, eu achei bem legal os pneus! Não sei muito de pneus, mas acho que o bump tá forte, tenta diminuir um pouco o bump pra ver se fica melhor. :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
"yuri_cg" disse: Bom uma coisa que ajuda muito é ter uma imagem de textura grande,por exemplo algo acima de 800 por 600,dependendo do tamanho do objeto pode ser mais. Em segundo lugar,as vezes colocando um bump na textura ela fica mais realista,mais eu so mais chegado no maya do que no max então não posso te ajudar muito sobre os materiais do max.
valeu amigão !!! eu fuçei aqui e to conseguindo fazer no gimp

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.