Demon!!

Por: samiosp  

Em: 21/09/2010 23:48

Finalmente terminei esse bixo ai..eta coisa feia!! Entre e uma hora e outra por semana fui terminando ele!! 1 - Imagem direto do zbrush!! 2 - Imagem final! Bom eh isso.. C&Cs!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Tá evoluindo heim cara!!! Muito bom! Lembrei do Borderlands agora, esse Cell Shading ficou muito bom!! Abraços
Demonio...hehehe muito bom parabens
Eai pessoal valew pelos elogios!! Fiz uma outra versao dele meio doida..nao sei se ficou mto boa..me digam o que acaham!!
ta legal,...mas pode usar os alphas p/ fazer umas texturas mais rugosas e coloca uma lingua nele que acentua a expressão.... abrs
quando eu comecei a tentar mexer no zbrush, so saia demonio ,, e numa segunda tentativa começou a sair algo bem parecido com o Parreira .. enfim, nao tem muita diferença . .nao sei pq o zbrush tem esse esse imã pra esse tipo de personagem ... Enfim, , ta muito legal cara ! Parabens
http://phmeier.blogspot.com/
Opa.. Valew ai Vimukte!!pois eh as texturas na pele nao fiz mesmo..quando tiver mais tempo eu faco pq no curso ta aqui ta uma correria..sem parar..mas valew Phmeier - Cara eh verdade neh soh sai monstro nas primeiras vezes...acho que a razao pra isso eh que eles nao presisam ser anatomicamente corretos, fica mais facil.. jah modelei alguns humanos mas ainda tenho que melhorar pra poder postar aqui no forum!! por enquanto fica no meu pc bem guardado!! hahahahahha valew!
E ai meu velho blz? ta ficando bem legal cara parabéns! vo te dar um toque, tira essa ruga de cima do nariz, não existe gordura suficiente nessa parte do nariz para fazer esse tipo de ruga, to te dando esse toque pq esse tipo de coisa q o pessoal q contrata modelador procura. faz ela até o começo da lateral do nariz. Abração
Eai Rother.. Valew cara..entao sobre esse nariz...eu sei que ficou estranho mas agora que jah botei textura e tudo acho que vou deixar assim mesmo..mas nos proximos modelos vou tntar fazer algo mais realista.. Ontem comecei a fazer o Kratos...quando a modelagem estiver quase pronta posto aqui no forum!! valew pela dica..
Eai arrumei o nariz dele no photoshop e fiz um BG!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.