Kratos - W.I.P

Por: samiosp  

Em: 27/09/2010 23:21

Sensacional, curto para kct o god of war
Po Caroco3d valew cara!! Tbm curto mto por isso que to modelando ele.. ainda nao tive a chance de jogar o 3 mas ainda vou jogar um dia!!hahaaahah
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Tá ficando muito bom cara, ele ficou a cara do Dolph Lundgren, uhauha Aumenta um pouco os músculos, e depois vai ajeitando a definição, está meio lisão.... Abraços
Up's!!!
Nos tá ficando mto bom hein ... eu tenho a impressão de que a perna está um pouco desproporcional ao corpo ... mas ta ficando fera manda bala ;)
está ficando massa
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Não sei se é o angulo, mas a mão parece estar pequena.
po valew ai pessoal!! agora que vi denovo tbm to achando a mao meio pequena..e acho que quando botar a saia dele a perna vai ficar certa!! Sobre a perna: acho que sei pq ta parecendo pequena pq ela ta cortada na metade da coxa pra nao ficar com um numero mto grande de poligonos!! A saia vai servir justamente pra cobrir esse espaco vazio.. mas valew ainda hj posto mais ups!!
Concordo com o Residen, ta ficando bom e a perna ta pequena hehehe abraços.
Eai pessoal.. fiz as correntes mairoes.fiz a saia e tbm comecei a espada!! falta mto ainda..mas devegar eu chego lah!! To pesando em fazer a luva de leao que ele tem mas nao tenho certeza ainda!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.