Kratos - W.I.P

Por: samiosp  

Em: 27/09/2010 23:21

mais um pequeno up da saia dele
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
ta mandando mto bem samiosp Agora eu ainda acho a perna desproporcional, acho que vc vai mexer nela ainda neah ... mas to curtindo e acompanhando abraço
resident..eh verdade cara a perna ta pequena mesmo vou mexer nela mais tarde!!
Eai pessoal mais um up ai..fiz uma estrutura pra ele ficar em cima, terminei a orelha, tbm botei as veias nele e botei textura na pele!!! por enquanto eh isso
cara ta fikando massa seu kratos .. muito bom .. eu so tenho uma observaçao ... acho que vc deveria começar pela posição base ( T ) braços abertos e depois ajeitar a pose que vc preferir .. assim melhoraria 100% seu workflow ... mas ta massa man !!! to acompanhando .. abraço.
http://slipknotjoey.cgsociety.org/gallery/
Eai slipknot_joey..entao comecei com t-pose sim..ai depois que defini todas as pricipais partes eu fiz a pose pra poder modelar os musculos do modo certo..e apartir dai fui botando detalhe na pele..tipo rugas!! Ainda falta mta coisa..tenho que melhorar a perna dele que ta mto ruim e as armaduras... mas eh isso quando der posto mais ups
Ai mais ups!! aumentei o tamanho do torso que parecia estar comprimido..tbm aumentei o tamanho das pernas depois te varios crashes no zbrush... Fiz tbm uma saia nova...e mais uns pequenos detalhes!!
fala rapa.. ta ficando bom nisso... pra mim so tem uns problemas com proporções.. eu sofria com isso no inicio.. boa sorte..
Ta ficando bem proximo, mais as perna.. precisa esticar. abraços.
Po valew.. Mauricio:cara jah estiquei elas mas parece nao ser suficiente..sera que vc poderia tipo ribiscar por cima da imagem pra me mostrar o quanto que tenho que esticar!!? valew

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.